Desculpa a demora pessoal, provavelmente o capítulo não está uns dos melhores.Mas continua comentando estou adorando ler os comentários.
Pov. Freen
Ao entrar no hospital, consegui ter algumas lembanças de quem fui, era uma médica, neurocirurgia. Becky foi até receptação, para pedi umas informações e parecia que ninguém, queria responder suas perguntas, era óbvio, ninguém ia dar informação de uma possível funcionária para uma estranha. Rebecca parecia sem paciência, por não conseguir o que queria.
— O Que está acontecendo aqui? – pergunto, uma mulher se aproximando de becky – Posso, ajudar?
— Queria uma informação, sobre a Freen.
— Freen Sarocha, você fala sobre a Freen Sarocha? — pergunta surpresa.
— Freen Sarocha, é o meu nome – respondi para becky.
— Sim, Freen sarocha. – respondeu becky
— A Dra° Sarocha, não faz parte nossa equipe nesse momento. Espere deixar, falar com uma pessoa. – disse saindo.
— Ah, não, ela está com aquele tom.
— Que tom? – pergunta becky, confusa.
— O tom, quando você passa para outro a função de comunicar, a morte de alguém – respondi
— Licença – mulher voltou – Precioso que você vai ao posto de enfermagem no terceiro andar.
Então backy, não disse nada, apenas foi no posto de enfermagem no terceiro andar, junto comigo. Nesse momento, encontro rosto familiar a Amélia.
— Ah, não, é Amélia, minha mentora. Não mandariam a gente aqui, se não fosse grave.
— Sra° Armstrong
— Oi sou eu Rebecca Armstrong. Prazer conhece- lá
— Andou perguntando sobre Freen sarocha, certo?
— Sim – respondeu becky – Poderia, me dizer o que aconteceu?
— Primeiro preciso, saber sua relação com ela.
— Diz que minha namorada – falei para Rebecca – Ela não vai pode dizer nada, se não formos íntimas.
— Nós – becky olha para mim – Éramos românticas, uma com a outra.
— Como assim? – Amélia perguntou confusa.
— Sabe namoradas.
— Sei o que quer dizer românticas, mas é difícil de acreditar.
— O quê? – Becky e eu perguntamos juntas.
— A vida da Freen, era esse hospital.
— Ela disse era? – perguntei olhando para becky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade - [Freenbecky] - Concluída
FanficRebecca Armstrong alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ela gostaria era dividir o espaço com alguém, mas logo surge uma mulher bonita e controladora chamada Freen, que insiste que o apartamento é dela. Rebecca...