Mais capítulo. Tenha uma ótima leituraQueira postar mais um capitulo essa semana mas estou no meu último semestre, tenho trabalho para apresentar. Deseja boa sorte.
Pov. AutoraBecky procurou por Freen em todo o seu apartamento, mas não a encontrava de jeito nenhum. O medo começou a consumi-la por completo, e ela começou a pensar no pior que poderia ter acontecido. Então, pegou suas chaves do carro e para ir ao hospital, pois era o único lugar onde poderia obter alguma informação sobre Freen. Não podia ficar no escuro dessa forma. Ao entrar no carro, colocou as mãos no volante e respirou fundo, tentando se acalmar. Não podia causar um acidente de trânsito.
— Becky, se acalme — disse, respirando fundo. — Ela está bem. Nada de ruim aconteceu — começou a dizer em voz alta, tentando acreditar em suas próprias palavras. — No máximo, ela pode ter acordado. Isso pode ter acontecido — disse, cheia de esperança. — Mas, e se ela morreu? Coisas ruins também acontecem — choramingou, batendo no volante. — Só vou descobrir indo para aquele hospital.
Enquanto isso, a irmã de Freen estava sentada ao lado da cama, segurando sua mão e conversando com sua mãe, que ainda estava desacordada. A emoção tomava conta de Youn-jung, enquanto ela mantinha um contato íntimo com sua irmã, esperando por qualquer sinal de vida.
— Não assinei aqueles papéis. Pode me matar quando você acordar — disse, exausta emocionalmente. — Mas, por favor, diz que estou fazendo algo certo. — Youn-jung, que segurava a mão de sua irmã, sentiu um leve aperto em sua mão. Seus olhos se encheram de lágrimas — Freen, você está me ouvindo? — perguntou, ansiosa para sentir mais algum movimento da irmã, mas nada mais aconteceu. — Tudo bem, é um bom começo. Você vai sair dessa, é mais forte do que eu pensava.
— Youn-jung — Dr. William Levy entrou no quarto. — Precisamos conversar sobre sua decisão.
— Não precisamos. Já tomei minha decisão. Minha irmã vai acordar, ela apertou minha mão, isso significaque há esperança.
— Eu entendo sua esperança. No entanto, é fundamental lembrar que esses sinais podem ser reflexos involuntários ou reações automáticas do corpo. Nesse estado, é difícil determinar a extensão do dano cerebral e a possibilidade de recuperação completa.
Youn-jung estava lutando com suas emoções, mas ela compreendia a importância de considerar todas as perspectivas. Ela olhou para sua irmã, ainda deitada na cama.
— Mas ainda vou manter os aparelhos ligados. — disse decida
— Eu entendo a sua perspectiva e o seu desejo de manter os aparelhos ligados. É importante que você saiba que estamos fazendo tudo o que podemos para fornecer os cuidados adequados à sua irmã. No entanto, é necessário avaliar a situação de forma realista. A situação da sua irmã é complexa, e existem riscos associados à manutenção prolongada dos aparelhos. Além disso, é necessário considerar a qualidade de vida dela caso acorde, levando em conta possíveis sequelas e limitações. Eu entendo que essa é uma decisão pessoal e emocional para você, mas é meu dever como médico trazer todos esses aspectos à sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade - [Freenbecky] - Concluída
FanficRebecca Armstrong alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ela gostaria era dividir o espaço com alguém, mas logo surge uma mulher bonita e controladora chamada Freen, que insiste que o apartamento é dela. Rebecca...