Capítulo 08

713 115 74
                                    

Mais capítulo no ar. Ia postar amanhã mas como estou de bom humor, resolvi postar hoje

boa leitura

boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Becky

O que tinha na cabeça para dizer aquilo para Freen? Estava ficando maluca, só pode. Agora, desde daquele dia, não a vejo há uma semana. Freen simplesmente desapareceu da minha vida. Sinceramente, desejei isso no começo, mas agora que de fato aconteceu, sinto saudades da sua presença. O apartamento está vazio sem ela.

Procurei no hospital todo, fiquei de vigia na casa da irmã dela, mas nada dela aparece. Isso me assustou e deu um aperto no peito ao pensar que ela poderia ter feito a passagem dela. Porém, ao visitá-la no hospital, ela ainda estava em coma e nada tinha mudado. Pensei em procurar Youn-jung para saber o que ela tinha decidido, mas desisti. Nossa única interação era no hospital, quando visitava Freen. Não falávamos nada, apenas dávamos um "oi" e "tchau". Sinceramente, às vezes tenho medo de que essa conexão que tinha acabado, e por isso Freen não tinha mais voltado. Pensar que ela está vagando por aí sozinha, sem conseguir falar com ninguém, me deixa triste e com medo. Mas não vou esquecer da nossa última conversa naquele hospital.

Flashblak.

Freen me olhou surpresa com o que eu acabei de dizer. Parecia que eu havia falado algo extremamente absurdo, ferido mil direitos humanos. Eu simplesmente deixei Freen sem palavras. Ela tentou dizer alguma coisa, mas nada saiu.

— É isso, Freen — disse com calma — Eu não quero perder você. Eu me importo com você. Eu não queria me importar, mas de alguma maneira, estou começando a gostar de você. Inferno — disse o que estava entalado na minha garganta — Você é importante para mim agora. Você é alguém que eu quero por perto. Não vou esconder o que sinto, porque aprendi nesta vida que pode ser tarde demais. Porque não sabemos o que o amanhã reserva. — Freen ainda me olhou pasma — Você não entendeu o que eu disse? Eu gosto de você.

— Eu entendi perfeitamente, mas isso não é real, Becky — ela me olhava — Você está apenas confusa.

— Não estou confusa. Eu sei o que sinto. — disse com firmeza. Eu tinha consciência dos meus sentimentos, e Freen era a mulher de quem eu gostava — Depois que Sabrina morreu, pensei que não iria gostar de ninguém novamente em minha vida. Mas você apareceu e provou que eu estava errada. O amor estava onde eu menos imaginava.

— Becky, você não tinha vida social. Sua vida praticamente se resume ao seu emprego e à sua casa. Quando você começou a interagir com uma pessoa diferente, isso acabou fazendo você confundir seus sentimentos. Isso não é amor, é apenas uma amizade. Você está apenas tentando me ajudar, nada mais do que isso.

— Isso é amor sim. — disse, tentando me aproximar dela, mas ela se afasta — Não diga essas bobagens. Conheço bem os meus sentimentos.

— Repito, você está confusa. E você não pode sentir isso por mim. Existem tantas mulheres no mundo, e você foi logo gostar de mim? Becky, acorda! Isso entre nós nunca vai acontecer, isso é impossível.

E Se Fosse Verdade - [Freenbecky] - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora