Capítulo 13 - The End

841 118 94
                                    


Tenha ótima leitura

Tenha ótima leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Autora

Um mês depois...

Becky estava na cafeteria com sua amiga Hailee. Ela não tinha procurado Freen desde que acordou, a mulher estava desolada após Freen olhar em seus olhos e dizer que não se lembrava dela. Freen tinha esquecido dos momentos que passaram juntas, e isso foi doloroso demais para Becky. Claro, ela já esperava que isso pudesse acontecer, mas preferiu ignorar seus sentimentos de medo e ajudar a médica. Ela preferia ver Freen viva e feliz, mesmo sem tê-la nos braços, do que imaginar Freen morta. A ideia de perdê-la era muito mais assustadora e dolorosa.

— Becky, você precisa conversar com aquela médica, não pode evitar para sempre. — disse Hailee.

— Não estou a evitando. — respondeu Becky.

— Está sim. Outro dia, Freen tinha ido a uma consulta médica e você estava no hospital comigo. Você preferiu descer pelas escadas em vez de pegar o elevador.

— Estava fazendo exercícios, não posso ser sedentária para sempre. — justificou-se Becky.

— Era o quinto andar, Becky. Você ama a Freen, não desiste dela fácil desse jeito.

— E se ela achar que sou uma louca? — Becky perguntou com voz trêmula.

Hailee olhou nos olhos de Becky com afeto e compreensão.

— Becky, ninguém vai achar que você é uma louca. O que aconteceu entre vocês é algo inexplicável, e a medicina não tem resposta para isso. Mas isso não importa. O que importa é o que vocês viveram e sentiram um pelo outro. Isso é real, isso é verdadeiro. Ninguém pode apagar os momentos e os sentimentos que vocês compartilharam. Agora você tem que criar memórias novas com ela, igual aquele filme que você sempre amou assistir como se fosse a primeira vez.

Becky enxugou as lágrimas e olhou para Hailee, buscando algum conforto em suas palavras.

— Você fala como se fosse fácil.

Hailee sorriu gentilmente.

— Você conviveu com uma fantasma no seu apartamento, e agora acha isso difícil? Becky, você está com medo?

— Sim, e se ela não gostar de mim? E se me rejeitar?

Hailee segurou a mão de Becky com carinho.

— Esse medo é compreensível, mas você não pode deixar esse medo vencer você. Ele vai impedir que você se aproxime de Freen novamente e que tente recriar os momentos especiais que tiveram juntas.

Becky abaixou o olhar, pensativa. Hailee continuou:

— Becky, o amor que vocês compartilham é verdadeiro. Não tenho dúvidas de que, mesmo que Freen não se lembre agora, o que vocês viveram foi especial. Apegue-se a isso e seja paciente. O tempo pode ajudar a trazer algumas lembranças de volta.

E Se Fosse Verdade - [Freenbecky] - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora