Capítulo 02

1.6K 199 26
                                    





Ouço meus saltos colidir com o piso de porcelanato, enquanto ando para a sala da senhora Park. Dona da empresa.

Caminho pelo o corredor apressadamente. Ela já deve está irritada pelo o meu atraso.

Dou três batidinhas na porta que contém letras cravejadas. "Presidente".

Está atrasada, Srt. S/n. — Disse sem tirar a visão dos papéis
De novo!

– Me desculpe. Ando cheia de contra tempos — Murmurei

– Sente-se — Aponta para a cadeira
Agora esqueça todos seus contra tempos! — Levanto a sobrancelha. Sem entender absolutamente nada.

Como? — Murmurei

Quero que apenas se dedique ao casamento da minha filha — Disse

Não sabia que a filha da senhora Park, iria casa-se.

– Ah, Claro. — Murmurei sorrindo levemente

Quero que der o seu melhor. Que tudo saia perfeitamente — Disse encarando-me seriamente.
Sei que é uma excelente profissional Srt. S/n — Assinto sorridente

Muito obrigada... — Falei
Prometo que não a decepcionarei, Senhora Park — Dito rapidamente e convicta.
Darei o meu melhor

– Assim espero. — Murmurei
Agora pode ir — Assinto

Saio da sala da mais velha e ando rapidamente.

Vou na direção da minha sala. Que fica ao lado da minha amiga.

Meu cargo é bonzinho. Gosto de trabalhar aqui

A senhora Park, é um pouco grosseira as vezes. Porém, comigo ela é razoável e até um pouco alegre.

Fecho a porta atrás de mim, faço caminho para a poltrona, que fica atrás da minha mesa de escritório.

Massageio minhas têmporas. Sinto que terei muito trabalho pela frente.  E isso faz minha cabeça doer

Inclino minha cabeça para traz, a deixando confortável na poltrona. Respiro fundo fechando os olhos.

– Trouxe para você... — Disse carinhosamente

Encaro a pequena pílula de cor rosada, que ele tanto segurava.

– Sei que está com dor de cabeça. Aí resolvi passar em uma farmácia para trazer para você, amor. — Sorrio levemente. Kim Taehyung é tão cuidadoso e amoroso.

Obrigada, bebê. — Digo para ele e pego o pequeno comprimido das suas mãos.

Não me agradeça ainda. — Disse abraçando- me por traz.
Agradeça quando comer todos esses chocolates que trouxe especialmente para você, minha princesa.

Olho maravilhada para o homem dócil e atencioso. Ele é tão perfeitinho.

Não precisava tanto... — Murmurei sorrindo

Precisa sim... Você merece o mundo, meu bem — Vira-me para olhar-lo. Ele segura meu rosto amavelmente.
Eu farei de tudo para te fazer feliz. Tudo! — Falou, beijando meus lábios.

Abro meus olhos irritadamente. Eu odeio recordar cada cena vivida.

Você não tinha intenção de fazer-me feliz.

Nunca

Me prometeu algo que não podia cumprir. Insolente.

Você é um completo idiota, Kim Taehyung. — Murmurei apertando os braços da poltrona com minhas unhas.
Você quebrou meu coração como se fosse um pequeno objeto infeliz.

Todo momento ele mentiu. Mentiu na cara dura.

Cada beijo mentiroso, cada toque e juras de amor...

Como ele pôde deixar-me naquele altar sozinha?

Com a esperança da sua chegada, a cada segundo. A sua entrada pela a porta a qualquer momento.

Mas não.

Kim Taehyung, não apareceu em nenhum momento daquele dia. Ele não veio nem dizer um simples adeus.

Nem uma mera carta, um bilhete. Nada, nada.


Ele foi cruel comigo. Em nenhum momento ele se preocupou como eu iria ficar.

Eu realmente não faria diferença para ele. Fui apenas um passa tempo

– Oi S/n — Vejo o filho da senhora Park na porta. Park Bo-gum, é seu filho mais velho.
Posso entrar?

– Claro, entre. — Digo e sento corretamente.
Deseja alguma coisa?

– Não. Bom...Sim — Disse colocando as mãos na calça social
Quer almoçar comigo?

Mordo minha bochecha. Park Bo-gum, nunca desisti de ouvir-me recusar seus convites.

Ele sempre convida-me para fazer alguma coisa. Mas é bem difícil eu lhe dar uma resposta positiva.

– Não aceito outro não — Falou passando a mão no cabelo
Não seja tão dura comigo

Estralo minha língua irritada.

– Está bem, eu vou — Mordo minha bochecha inconformada

Finalmente — Sorrir
Então podemos ir?

– Pode esperar-me em frente a empresa? — Perguntei pegando minha bolsa
Tenho que fazer algo primeiro

– Certo. Só não fuja

Rio negando e saio da sala.


••••••


Caminho para a porta principal em passos largos.

Na verdade fui chamar a Lilyan  para almoçar comigo e o Bo-gum. Porém, ela recusou e agora tenho que ir sozinha com ele.

Ela fez de propósito

– Podemos ir? — Passo por ele, indo até seu carro.

Sim. — Adentro o veículo quando ele abre a porta para mim

Sei o quanto deve está contente por Lilyan, não ter vindo junto.

Sempre negava seus convites. Quando aceitava algum... Incluía ela comigo.

Não gosto de ficar sozinha com ele por muito tempo.

Ele tenta atrair-me na cara dura.

– Que legal — Murmurei asperamente





Continua....


Pode conter erros ortográficos. Curta e comentem

Deixada no altar: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora