Capítulo 07

1.1K 155 76
                                    




Deixo meus cabelos cair sobre os ombros. Pinto meus lábios com um gloss brilhante.

Olho-me no espelho. Vestido não é algo que eu gosto de usar. Porém tem diversos no meu guarda-roupa.

Sorrio contente, fazia algum tempo que não sentia essa vontade de sair e beber.

Kim Taehyung por um tempo me tirou a vontade de ser feliz novamente.

Coloco alguns pertences na bolsa. Desligo a luz do quarto.

Saio da minha residência esperando por Bo-gum.

Observo ele descer do carro e caminhar até mim. Sua camisa social com os primeiros botões em aberto. Uma calça social preta.

— Boa noite, S/n. Você está linda — Disse sorrindo galanteador.

Boa noite, obrigada... — Murmurei olhando o relógio em meu pulso.
Podemos ir?

— Claro, vamos — Disse

Andamos até seu carro. Ele abre a porta para que eu possa entrar. Cavalheiro.

Obrigada — Falei

Logo o mesmo dar partida no carro. O caminho todo foi com muito silêncio, mas nada desconfortável.

— Você se importa de jantamos aqui? — Perguntou Bo-gum.

Olho para o lugar ainda dentro do veículo. É um ambiente muito chique e elegante.

O lugar é composto por altas vidraças de alta categoria e luminárias. Quem estiver fora ver quem está dentro, e assim multiversos.


— Não, não. Na verdade é você quem vai pagar mesmo — Falei e ele gargalha.


Novamente ele abre a porta pra mim. Sua mão é estirada na minha direção.

Pego a mesma logo saindo de dentro do carro. Sua mão vai para traz da minha cintura, guiando-me para o hall principal.

— Boa noite, Sr. Bo-gum — O rapaz fez reverência.
Por aqui — Ele indica.

Ando admirando o local. Esse lugar é luxuoso para alguém que vem comer. Prefiro as barraquinhas de salgados.

— S/n! — Ouço. Olho rapidamente para a loira.
Não sabia que seu namorado é o meu irmãozinho.

Engoli em seco, olhando para o Bo-gum. Ele não disse que nós jantaríamos com a Rosé e Kim Taehyung.

— Desculpa — Sussurrou. Dou de ombros.

Sorrio forçadamente. Tento evitar o olhar quente do Kim.

— Boa noite, Rosé e Kim Taehyung — Falei
Não sabia que estariam aqui...

— Convenci meu irmão á nos trazer — Falou sentando-se.
Espero que não se importe...

— Não, não — Digo

Sento-me depois do Park Bo-gum, puxar a cadeira.

— Obrigada... — Murmuro

Agradeça mais tarde — Disse ele. Encaro ele perigosamente

Matarei ele e depois agradeço pela a ousadia.

— Então vocês estão namorando? — Olho para Taehyung inusitadamente.

Deixada no altar: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora