Ouço cada palavra dita por Taehyung com atenção. Seus olhos são feitos de constelações brilhantes. Isso me facina como uma menina ingênua com qualquer declaração.
— Você precisa de mim, do mesmo jeito que precisou há cinco anos atrás. — Murmúrei ironicamente.
— E sabe o quê é mais engraçado? — Falei sorrindo desacreditada.Ele apenas fica calado me olhando.
— Que você está falando isso, prestes a casar com outra. — Afasto-me dele indo para perto do balcão.
— Nada que aconteceu ontem e hoje, vai mudar o fato do seu abandono. E sabe, eu te odeio por isso, Kim. — Falei semicerrando os olhos.— Acha que não sei que está só brincando comigo?
— S/n, eu não.
— Não! Você pode ir embora agora? — Perguntei. Ele tenta falar outra coisa, porém corto.
— E por favor, não volte! E só dirija a palavra quando for relacionada a trabalho.Kim Taehyung, assinte dando uma última olhada em meus olhos.
Acompanho silenciosamente até a porta principal.
Tranco a porta deixando meu corpo escorregar pela a porta.
Coloco a mão na cabeça, melancolicamente. Eu adoraria ter- lo outra vez.
Mas nada é como queremos e desejamos. E eu não sei se aguentaria outra decepção sua.
Se eu sofrer aquela cena tudo de novo. Acendo um isqueiro e coloco fogo no vestido em meu corpo.
Taehyung fez algo comigo que eu jamais desejaria para alguém.
Sofrer por amor é asfixiante e burrice.
Burrice, por que eu penso assim:
Uma pessoa que é abandonada por alguém que ela ame, era para ser automaticamente imune ao amor e não sofrer.
••••••••
Aguardo a Senhorita Rosé. Em frente ao hotel. Está com meia hora que a mesma ligou, marcando nosso encotro. Ela disse que tínhamos de dar uma olhada em alguns lugares, prováveis para o casamento.
Confiro a hora mais uma vez, no meu relógio de pulso. Esperar não é algo que opto por fazer.
O barulho da fonte caindo água. O barulho dos sapatos na calçadas, atrasados pela a rua.
É como aroma de café.
A vida é uma tremenda correria amarga.
Observo o carro luxuoso de cor vermelha parar bem na minha frente.
Sou logo surpreendida pelo longo sorriso de Rosé. Seus cabelos perfeitamente ondulados pelo babyliss. Seu perfume exótico e doce, chega as minhas narinas.
— Bom dia, Srt. Rosé — Comprimento ela sorrindo ladino.
— Onde vamos?— Bom dia, linda! — Disse abraçando-me. Fico desconfortável pelo seu ato.
— Que tal em uma mansão luxuosa? — Disse. Assinto enquanto ela bate palmas alegre.
— Então vamos!Adentro seu carro que é altamente cheiroso e deslumbrante. Bancos feitos de couro, confortáveis. Uma música tocando baixo.
E o melhor, Taehyung não está aqui.
Suspiro cansada enquanto bebo água. Faz algumas horas que andamos. Rosé é muito perfeccionista em questão de festas.
Dos 5 lugares que frequentamos, ela gostou apenas desse. Finalmente.
Seu casamento com Taehyung, irá ser em uma casa de campo.
É lindo, tenho certeza que será uma cerimônia espetacular e inesquecível.
Deixo o copo em cima do balcão de mármore. Saindo da casa cantarolando escondo-me atrás da porta. Ficando observando o casal.
Ele chegou...
— Você gostou, amor? — Ouço Rosé, falar abraçada a Kim.
— Claro, linda! Tudo que você escolhe é maravilhoso, assim como você... — Disse Kim. Mordo o lábio inferior.
— Eu não sei o quê faria sem você, Tae — Dita a loira sorridente e apaixonada.
— Eu jamais amei alguém como você, Rosé — Engulo em seco fechando os olhos fortemente.
— Sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado. Eu te amo.Coloco a mão na boca reprimindo o choro. Eu não posso chorar agora, ou eles irão perceber.
Ele realmente ama ela. E isso não é problema meu.
Kim Taehyung pertece a outra pessoa de corpo e alma, agora!
Continua....
Pode conter erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no altar: Kim Taehyung
FanfictionAs flores eram mais lindas a seu lado. O mundo era bem mais colorido Eu era bem mais feliz, porém agora só há dor. Você me abandonou no dia mas feliz da minha vida...