Capítulo 08

1.2K 156 39
                                    




— Saia da minha casa, agora! — Saio de perto dele.
Vai embora. — Grito.
Se você soubesse o quanto te odeio, não viria aqui.

Digo entre dentes. Taehyung, apenas encara-me com a boca entre aberta.

— Você não me odeia... Só está magoada pelo o passado. — Murmurou observando a casa.
Você me ama, como a primeira vez que me viu, S/n.

Gargalho andando até a geladeira. Seguro o copo em minhas mãos, bebendo o líquido transparente.

— Eu amo você, como amo a vontade de atirar em sua cara. Porém falta a arma. — Murmurei virando-me para ele.
Mais vou conseguir uma. Com certeza!

— Você não teria coragem! — Disse ele colocando as mãos no bolso.
Não sobreviveria sem mim...

Encaro ele levantando as sobrancelhas.

— Sobrevivi por 5 anos. Acha que não conseguirei eternamente? — Falei indo até a porta, abrindo-á.
Agora saia! Cansei de olhar sua cara irrelevante.

Observo o mesmo serrar os punhos. Mas nada fala. Não até sair da casa.

— Você não vai se livrar de mim... — Bato a porta na sua cara. Reviro os olhos.

Puta paciência

Kim Taehyung, esta intrometido Demais. Se ele está pensando que não vou conseguir um homem. Está muito enganado.

Bo-gum, você é o sortudo da vez. Tenho nada a perder. O mesmo diz gostar de mim.

Abro o box, tomando banho. Não consigo dormir sem antes tomar banho. Acho que fico pegajosa.

Lavo o cabelo, cantarolando a música de Rihanna " Diamonds ".

Rihanna, canta muito. Nenhuma música ruim.

Depois do banho, deito-me pegando o celular. Vejo que Bo-gum mandou algumas mensagens. Abro o chat:

" Você estava linda hoje ".

" Quer dizer... Todos os dias você é linda ".

Sorrio com sua ousadia. Ele é muito fofo.

" Obrigada ".

Desligo o aparelho fechando os olhos para dormir. A imagem de Kim Taehyung vem na minha cabeça.

— Saia da minha cabeça, parasita Kim. — Coloco o travesseiro encima da minha cabeça.

Pesadelos.

Pesadelos com animais.


•••••


Aperto o botão do elevador. Para o andar que trabalho.

Saio olhando o horário. São exatamente 8:40 da manhã. 20 minutos adiantada.

Na verdade não dormi muito bem. A insônia ontem a noite, bateu forte na minha cara.

— Bom dia, S/n — Olho entediada para Bo-gum, que vem na minha direção. Beijando minha testa?
Vamos tomar café, juntos?


Penso em recusar mais não quero ser chata tão cedo.

— Sim — Digo
Deixe-me colocar essa pasta no escritório primeiro.

•••••

— Podemos assistir um filme hoje na minha casa, se você quiser. — Digo bebendo um gole de café e dando de ombros.

É sério ? — Falou ele paralisando sem acreditar nas minhas palavras.

Se não quiser...

Está louca? É claro que eu quero, quero muito. — Disse sorrindo atrapalhadamente. Sorrio.
Pra mim é uma honra... — Reviro os olhos

Pode ser às 20:00? Amanhã é sábado, mesmo. — Falei limpando a boca com guardanapo.

Combinado. — Sorrir
Não vai me atacar no meio do filme, tá?

Rimos em uníssono com suas palavras de brincadeiras. Olho para ele negando contente.


Horas depois termino meu trabalho. Guardo toda papelada na pasta. Limpo minha mesa com cheirinho, trazido de casa. Flores com baunilha.


Respiro o ar satisfeita.

Saio do elevador, estando já no hall principal.

Hey, S/n — Ouço. Viro-me na direção da voz.

Rosé e Taehyung.

Olá — Murmurei arrumando meus óculos escuros.
Deseja alguma coisa, Rosé?

Eu e Tae, estávamos pensando em te chamar para jantar conosco, hoje... — Falou, tiro o óculos do rosto olhando rapidamente para Kim.
O quê acha?

Bom...

S/n, posso levar salgados para o filme de hoje? — Bo-gum chega do nada.
Há. Oi gente.

Vão assistir a um filme? — Perguntou Rosé

Sim. Outro dia jantamos. Eu combinei de assistir um filme com Bo-gum. — Digo olhando para o mesmo que está a meu lado.

Na sua casa? — Encaro Taehyung que olha-me furiosamente.

Claro, Kim. Agora eu preciso ir. Com licença — Aceno para a mulher loira que sorrir.

Kim Taehyung, é a mistura de intrometido, insolente.


Continua...


Pode conter erros ortográficos. Estou muito ativa, não acham?

Deixada no altar: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora