Capítulo 03

1.6K 207 91
                                    





— Você está sabendo do evento de hoje? — Perguntou Bo-gum. Levanto a sobrancelha. Em nenhum momento do dia a não ser agora ouvir falar de algum evento.


— Evento? Não, não. — Digo e coloco o copo com suco na mesa.
Alguma coisa importante?


— Vai ser a comemoração da volta de um grande amigo. E também parceiro de trabalho — Disse sorrindo


Entendi — Murmurei
Trabalhará conosco? — Perguntei interessada.


Sim. Ele já trabalhava na empresa, porém, teve que viajar por algum tempo — Ditou

Escuto ele com atenção. Até por que o ambiente que estamos está lotado.

— Entendo. Espero que ele não seja mesquinho — Dou de ombros. Gente mesquinha é irritante.


Claro que não! Ele não é assim. — Disse levantando a mão para chamar a garçonete.


Fico em silêncio jogando o assunto pelos ares.

Na verdade não ligo.

Isso é de menos.

Só não vejo a hora de sair daqui. Da sua companhia

— Nós poderíamos sair qualquer dia a noite — Soprou Bo-gum. Estralo a língua no céu da boca.

" Nós não podemos sair a noite ".


— Ah, talvez — Murmurei parando perto do elevador.
Quem sabe um dia — Digo apertando o botão


Encaro nosso reflexo no vidro do elevador. Ele é um pouco alto, cabelos preto. Lindo!

— Por que é tão complicado convencer você? — Sorrio para ele
Srt. Difícil — Sorrir galanteador


Funcionários não podem sair com os patrões. — Falei e adentro minha sala, com ele logo atrás.
Obrigada pelo o almoço — Sento-me, logo em seguida massageando meus pés.


Não gosto quando fala assim — Disse bo- gum passando a língua nos lábios.


Junto as sobrancelhas. Ele é muito atraente e um bom rapaz. Mas está perdendo seu tempo comigo.


Na verdade dês que o conheci na empresa não o vi saindo com ninguém.


No começo cheguei até pensar que ele era muito cauteloso em relação a mulheres.

Mas depois percebi que além de ser muito cobiçado pelas as colega de trabalho. Ele não interessava-se muito por alguém.


— Eu sou seu amigo, S/n — Ele falava e aproximava-se da mesa.
E além de tudo, eu gosto de você...

— Olha — Falo olhando nos seus olhos.
Nós vamos sair qualquer dia, sim. Agora preciso trabalhar... — Proferi por fim. Deixo-o contente pela as palavras.


Tudo bem. Até depois, S/n — Acena  enquanto saia do cômodo.

Suspiro aliviada.

Além de tudo preciso me divertir um pouco. Com uma companhia masculina.


Não amorosamente. Quero apenas uma amizade e nada mais.

Deixada no altar: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora