Capítulo 14

1.2K 105 44
                                    



Ontem á noite não consegui dormir bem. As olheiras seca minha face parda. Tenho medo de Bo-gum contar toda a verdade para Rosé.



Ele não seria capaz, ele me jurou!


Ela só saberá dessa história se Kim, falar. Eu não vou dizer nada, se ele realmente a ama. Dirá tudo, tudo.


Coloco uma roupa social de cor branca e um salto bege.


Faço uma make simples. Estou indo trabalhar de manhã. Maquiagem pesada serve apenas para a noite.


Seguro minha bolsa na mão direita. indo rumo a empresa. Hoje irei mostrar algumas ideias de decorações para Rosé. Tomara que ela escolha alguma, por que não tenho paciência para procurar mais.



Ando até o elevador rumo ao andar de cima, onde fica meu escritório.


Procuro as chavez da porta na bolsa. Está embaralhado nos outros perteces.


— Aí, desculpa... — Murmúro procurando o rosto do indivíduo.
Kim — Digo contra gosto.


Está tão distraída, por que? — O mesmo levanta a sobrancelha em dúvidas.


Nada demais — Murmurei abrindo a porta do escritório. Taehyung anda logo atrás de mim.


Precisamos conversar sobre ontem... — Faliu com as mãos no bolso. Viro para ele entediada.


Não. Por sua causa Bo-gum já está sabendo da sua pilantragem — Digo. Coloco minha bolsa em cima da mesa.


Como? Você contou para ele? — Perguntou Taehyung, ao meu lado. Não presto atenção nele.
Você está louca?


— Louca? — Ditei irritada
Por minha causa seu casamento não foi arruinado. Eu contei tudo e pedi sua discrição. — Digo olhando em seus olhos.
Seu idiota burro.


— S/n! O Bo-gum, está apaixonado por você. E é claro que ele guardará segredo. — Dita Kim, serrando os punhos.



É por que ele é muito mais homem do que você. — Murmurei sorridente.


Arrumo minha mesa ignorando sua presença absurda.


Dou um gritinho quando sou virada na sua direção rapidamente. Seu corpo fica colado ao meu. Mordo meus lábios, sua mão aperta minha cintura.



— Por que ele é mais homem que eu? — Perguntou em meu ouvido. Sua voz grave me dar arrepios.
Eu preciso te lembrar das várias noites quentes que tivermos no seu quarto? — Sussurrou provocativo. Fecho meus olhos quando ele dar vários selar no meu pescoço.



Vejo que ainda te causo milhares de sensações vibrantes. — Disse. Minhas unhas aperta a palma minha mão. Sinto a ardência.



Empurro seu corpo para longe. Ele apenas está tirando onda da minha cara.


Taehyung sorrir sedutoramente. Tenho nojo do seu sorriso lindo.

Bato em minha cabeça espantando os pensamentos sujos.



Sensações de ódio, nojo e repulsa. Saia do meu escritório, seu atrevido. — Digo apontando na direção da porta.
— Seu insolente. Saia


Seu sorriso largador é irônico. Kim Taehyung, gosta muito de brincar com meus sentimentos. Não passo pensar nele. Seu corpo despido...


Porra de pensamento erótico — Murmurei apenas para mim.


Estou saindo. Não por que você mandou é claro. Tenho que tomar café com Rosé — Disse pegando no meu queixo.


Tiro sua mão com brutalidade. Encaro seu rosto irritada. Homens são uma porcaria mesmo!


••••••


Mostro várias ideias de decorações para Rosé. A mesma adorou cada detalhe que escolhi. Ela escolheu a cor do vestido das madrinhas. Que serão Pink.



Bom ela gosta de rosa...


— Falando em madrinhas... — Presto atenção na mulher loira.
Quer ser minha madrinha de casamento? — Disse Rosé. Arregalo os olhos.


Como? — Murmurei intrigada.

Quero que você seja testemunha desse momento mais importante das nossas vidas. — Rosé, segura em minhas mãos. Engulo em seco encarando nosso contato.
— Por favor aceita...


Como ela pode gostar tanto de mim?



Eu sinto muito mais não posso aceitar, Rosé — Separo nossas mãos.
Você tem que convidar alguém importante para você, talvez uma amiga. Isso, uma amiga sua. — Digo sorridente.


Não, não. Você é importante, e não preciso de outra amiga. Já tenho você — Rosé sorrir calorosamente. Sorrio suando frio


Tá bom, eu vou aceitar. Espero que não se decepcione comigo. — Falei me levantando. Pego meu notebook colocando na bolsa.


Ótimo. Temos que comemorar. Que tal uma boate? — Rosé sugere entusiasmada com a ideia.


— Ah, pode ser! — Falei dando de ombros.


Maravilha. Bo-gum, ficará feliz — Sorrir contente. Faço careta.

Mais por quê? — Levanto a sobrancelha enquanto colocava a bolsa no ombro.


Não disse que ele será seu par no casamento? — Encaro ela sorrindo com desgosto.
Menina, você deixou ele apaixonado por você.


Engulo em seco. Em nenhum momento ela falou que eu teria que acompanhar Bo-gum. Acho que vou viajar nesse evento.


— Por que não aceita que ele te ama. Sabe eu te queria como cunhada. — Disse alternadamente.


Olha, me desculpa Rosé. Mais Deus me livre. — Digo séria. Não quero machucar ele e muito menos sair machucada.


Sofrer por amor é terrível e vergonhoso




Continua....



Pode conter erros ortográficos. Curta e comentem.

Deixada no altar: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora