S/N
-S/n, acorda!- Senti um travesseiro sendo jogado em mim, me fazendo acordar. -Por Deus, você morre quando dorme!!
-O que foi?- Me sentei na cama olhando sonolenta para a minha mãe.
-São 6h30, hoje é seu primeiro dia de aula, então, sem atrasos. Levanta e se arruma.- Falou saindo do quarto. Fui em direção do banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples e desci para tomar café.
(Sua roupa)
-Temos um plantão hoje, vai ficar bem sozinha?- Meu pai perguntou assim que me sentei na mesa. Eles eram enfermeiros, então praticamente moram no hospital.
-Sempre fico.- Respondi dando de ombros.
-Se conseguir pegue um ônibus, o tempo está nublado e pode chover à qualquer momento.- Minha mãe falou e eu apenas assenti.
-Vejo vocês depois.- Me despedi pegando minha bolsa e meus fones, colocando em uma música qualquer. De fato o dia estava nublado, mas o ônibus com certeza já havia passado por eu ter acordado um pouco mais tarde, então fui a pé, não demorando para chegar no colégio.
-Que milagre você vindo no primeiro dia.- Cameron, meu melhor amigo, falou ao meu lado assim que abri meu armário.
-Minha mãe me acordou, infelizmente esse ano não vou escapar de apresentações.- O respondi revirando os olhos e o mesmo deu risada.
-Minha primeira aula é história também, vamos.- O garoto me puxou e fomos em direção da sala. Quando entramos o professor ainda não estava lá, dei uma rápida olhada nas pessoas e pude ver alguns rostos familiares. Cameron me puxou para sentarmos no fundo, onde estava o grupinho da Carson.
Sofia era a popular do colégio, seu sobrenome tinha bastante destaque por conta de seus pais empresários, era meio impossível alguém daqui não conhecê-la. A garota era bem bonita, seus traços e olhar eram marcantes. Sofia às vezes flertava comigo de um jeito implicante, mas eu não dava muita bola.
-Tá pensando no que?- Cameron perguntou me olhando.
-No quão insuportável vai ser conviver com essas pessoas por mais dois anos.- Falei deitando minha cabeça na carteira até sentir algo bater em meu braço. Olhei para baixo e vi um aviãozinho de papel. -Quem jogou isso?
-Olha pro lado.- O garoto respondeu, fazendo um sinal com a cabeça. Assim que o fiz, vi Sofia me olhando divertida e revirei os olhos, abrindo o papel.
"Feliz primeiro dia de aula, baby."
-Essa garota é irritante.- Falei olhando para Cameron enquanto amassava o papel.
-Vocês duas ainda vão se comer.- Ele respondeu rindo e eu fiz uma cara de nojo. Quando o professor adentrou a sala, tratei de prestar atenção no que o mesmo passava na lousa, mas me distraí quando senti alguém ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So is this love?- Sofia Carson And You.
ФанфикSofia Carson é popular, participa do time de vôlei do colégio e sempre está presente em festas. Filha de um dos maiores empresários do mundo. S/n Belucci é um tanto quanto reservada, não é muito de festas. Opostas em personalidade, mas com um senti...