SOFIA
Depois de mais alguns minutos, cheguei em frente de casa. Os portões logo se abriram e atravessei a entrada, estacionando o carro na garagem.
-Precisa de ajuda, Senhorita Carson?- Ryan, um dos seguranças, me perguntou assim que abri a porta do carro.
-Só leve essas mochilas para dentro e as deixe no sofá da sala, por favor.- Pedi ao homem e o mesmo assentiu, saindo em seguida. Olhei para o lado e vi que S/n ainda dormia, dei um pequeno sorriso e me livrei do cinto de segurança para poder acordá-la. Chamei a garota algumas vezes e a balancei de leve.
-Que foi?- Ela resmungou, abrindo seus olhos.
-Já chegamos, precisamos entrar.- S/n se ajeitou no banco e olhou em volta. Seu rosto estava levemente inchado por ter acabado de acordar, suas bochechas e nariz avermelhados pelo frio que fazia e seu cabelo preso em um coque bagunçado. Ela estava linda.
-Sofia?- Ouvi sua voz e saí dos meus pensamentos. Desci do carro e abri a porta para a garota sair, a guiei até a porta principal e abri a mesma, dando passagem para ela entrar.
-Sua casa é enorme.- Ela falou e eu soltei uma risada nasal. As luzes estavam apagadas e estava um completo silêncio na residência, nem Maria e nem meus pais estavam.
-Vamos pro meu quarto.- Peguei na mão da garota e senti um arrepio tomar conta do meu corpo. Resolvi ignorar e a puxei em direção das escadas.
-Você precisa tomar um banho, tomou chuva.- Ela falou assim que abri a porta.
-Eu vou. Se estiver com frio, o banheiro do quarto já está na água quente, pode tomar um banho também.- Falei indo na direção do closet.
-Você vai tomar banho onde?- Ela perguntou quando voltei e lhe entreguei uma roupa de frio.
-No banheiro do corredor.- Pisquei para ela e saí em seguida, deixando a garota sozinha. Assim que liguei o chuveiro, molhei meu cabelos e passei a mão sobre eles abaixando a cabeça. Eu estava nervosa, S/n me deixava completamente perdida, sem saber o que fazer. Limpei a água dos meus olhos e terminei meu banho, me secando e vestindo minha roupa rapidamente antes que pudesse sentir frio.
-Melhor?- Perguntei assim que entrei no quarto e vi S/n saindo do banheiro enquanto secava os cabelos úmidos.
-Melhor.- Ela riu. Notei que ela vestia o moletom que lhe dei na sala de aula, e não o novo que peguei no closet.
-Por quê não trocou a blusa?- Franzi o cenho.
-Eu gostei dessa.- Ela olhou para a roupa passando as mãos nela. Não pude evitar um sorriso pequeno no canto da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So is this love?- Sofia Carson And You.
FanficSofia Carson é popular, participa do time de vôlei do colégio e sempre está presente em festas. Filha de um dos maiores empresários do mundo. S/n Belucci é um tanto quanto reservada, não é muito de festas. Opostas em personalidade, mas com um senti...