007.

419 26 10
                                    


POV S/N

Domingo, 09h10.

Acordei sentindo uma leve pontada na cabeça e meus olhos pesados. Custei para abrir eles, e ao fazer, me sentei na cama e notei uma notificação brilhar em meu celular. O desbloqueei e era uma mensagem de Sofia avisando que estaria esperando eu e Cameron na praia com alguns amigos, apenas confirmei que iria e mandei mensagem para Cam o avisando.

-Merda.- Resmunguei ao bater minha perna na mesinha ao lado da cama. Andei devagar e alcancei as janelas, abrindo as mesmas e sentindo o vento bater em meu rosto, enquanto o quarto ficava mais fresco.

-Mãe?- Sem resposta. Suspirei e notei que meu quarto precisava ser arrumado, mandei mensagem para Sofia avisando que antes das 12h30 eu estaria lá e avisei Cameron para vir em casa 11h30. Limpei meu quarto rapidamente, varrendo e passando um pano, arrumando minha cama e armário, colocando algumas roupas para lavar e enfim terminando, espirrando spray de lavanda em alguns cantos do quarto. Olhei meu celular e eram 10h45, então peguei minha toalha e fui tomar um banho. Aproveitei para lavar meu cabelo, e após terminar, ouvi batidas na porta.

-Pode entrar!- Falei em um tom mais alto e saí do banheiro enrolada em uma toalha.

-Que cheirinho bom.- Cameron falou sentando cuidadosamente na cama por estar arrumada, enquanto cheirava o ar.

-Fiz uma faxina no meu quarto e aproveitei para usar aquele spray que comprei.- O garoto assentiu.

-Imaginei que não fosse você mesmo.- Ele riu e eu mostrei o dedo.

-Vamos direto pra praia?- Perguntei abrindo o armário e vendo o que eu usaria.

-Sim, almoçamos nos restaurantes que tem por lá mesmo.- Concordei, pegando minha roupa e o garoto virou de costas. Escolhi um conjunto de biquíni preto simples, e para não sair apenas com isso na rua, vesti uma blusa de botão branca básica.

-Ficou bom?- Cameron se virou novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ficou bom?- Cameron se virou novamente.

-Tá ótimo, quero essa blusa emprestada.- Ri irônica e ele mostrou a língua. Fechei a porta do meu quarto e descemos, fechei os botões da minha blusa e saímos da minha casa em direção à praia.

-Ainda bem que o clima está bom hoje, se chovesse iria estragar.- Cam comentou e eu concordei.

-Tô morrendo de fome.- Ele riu.- Não vejo a hora de bater um prato do tamanho do mundo.

-Seu estômago não tem fundo.- Rimos e fomos conversando mais algumas coisas até chegar. Avistamos Sofia e seus amigos sentados nas cadeiras de praia.

-Pontuais.- Um amigo de Sofia comentou e eu olhei meu celular que estava marcando 12h25. A morena apresentou seus amigos para eu e Cameron já que nos víamos apenas na escola, então não sabíamos o nome deles.

-Fica linda assim.- Ouvi a voz da garota e encarei a mesma, assim notando o que a mesma vestia. Sofia usava um biquíni azul, cor que ficava ótima nela.

So is this love?- Sofia Carson And You.Onde histórias criam vida. Descubra agora