SOFIA-Merda.- Resmunguei e desliguei o som irritante do meu despertador ainda sonolenta. Me sentei na cama coçando os olhos, acordei com resquícios de ressaca por conta da noite anterior, mas como não tinha bebido muito estava suportável.
-Sofia?- Ouvi minha mãe bater na porta e falei para ela entrar. -Seu pai e eu estamos indo para a empresa, não sabemos que horas voltamos. Se cuida e vá para o colégio.- A mais velha informou.
-Tchau, mãe. Também te amo.- Falei baixo e revirei os olhos assim que ela saiu. Eu já estava acostumada com essa ausência deles desde pequena, mas era irritante às vezes. Tomei um banho e vesti uma roupa para poder ir para o colégio.
Desci as escadas e encontrei nossa ajudante, Maria, fazendo o café na cozinha.
-Bom dia.- Falei com a voz rouca enquanto me sentava.
-Bom dia, pequena. Com sono?- Ela perguntou rindo.
-Muito.- Resmunguei apoiando minha cabeça na mesa.
-Isso que dá ficar acordada até tarde em festas.- Ela disse me beliscando de brincadeira.
-Não fiquei até tarde, voltei pra casa cedo mas fiquei acordada vendo TV.- Dei de ombros. A mulher colocou meu café na minha frente e eu comecei a comer.- Obrigada.
-Não ficou até tarde?- Perguntou com espanto.- Aconteceu algo?
-Levei S/n até a casa dela.- Respondi dando um sorrisinho que tratei logo de esconder. Vi Maria me olhar divertida e eu revirei os olhos rindo. Desde que eu conheci S/n a garota conseguiu atrair toda a minha atenção para ela sem esforço algum, e eu não conseguia ao menos disfarçar isso.
-Gosta mesmo dela.- Maria falou.- Se beijaram?
-Quase, o amigo dela desafiou ela a ficar 10 minutos no quarto comigo no jogo de verdade ou desafio.- Terminei de comer.
-A moça continua não ligando pra você?- Ela riu e eu a acompanhei na risada.
-Ela liga sim, eu sinto.- Falei com certeza.- Mas ela não assume isso nunca, não sei o que fazer mais.
-Você só implica com a coitada, Sofia.
-É o meu jeito.- Ri.- O que posso fazer, além disso?
-Deve decidir isso sozinha, pequena, isso deve ser novo pra ela, mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo entre vocês.- Maria me deu um sorriso reconfortante.- Agora vá antes que se atrase.- Me despedi da mulher e peguei minha mochila que estava no sofá, saindo da mansão em seguida. O segurança abriu os portões para eu sair e segui em direção da escola.
-Eai, Carson.- Random, um dos garotos do meu grupo de amigos, me cumprimentou assim que entrei no colégio.- Pensei que fosse faltar por estar de ressaca.
-Dei sorte que não está tão forte.- Ri fraco.
-Seus dois primeiros horários vai ser o vôlei?- Assenti.- Mia está na sala de aula, tenho basquete agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So is this love?- Sofia Carson And You.
FanfictionSofia Carson é popular, participa do time de vôlei do colégio e sempre está presente em festas. Filha de um dos maiores empresários do mundo. S/n Belucci é um tanto quanto reservada, não é muito de festas. Opostas em personalidade, mas com um senti...