005.

486 46 15
                                    

S/N

Acordei com os barulhos dos trovões do lado de fora. Assim que tomei consciência, notei que Sofia não estava do meu lado, mas relaxei quando ouvi o barulho do chuveiro. Olhei em volta e procurei pelo meu celular que estava nos meus pés.

-Acordou faz tempo?- Ouvi a voz da morena.

-Não muito, faz uns 5 minutos.- Dei de ombros. A garota fechou a porta do banheiro e se jogou na cama deitando de bruços. Carson usava uma blusa normal preta e um short parecido com os de vôlei.

-Para de olhar pra minha bunda.- Ela falou me cutucando.

-Estou olhando sua roupa, não sua bunda.- Ela riu.- A chuva parou?

-Hm, sim. Só está dando alguns trovões.- Respondeu. Peguei meu celular e olhei as horas: 19h40. Merda, era pra ter sido só um cochilo.

-Acho melhor eu ir, já são quase 20h00.- Falei me levantando.

-Estou com preguiça de levantar...- Sofia disse manhosa.

-E se eu te beijar?- Ao ouvir isso, a morena rapidamente se pôs de pé e calçou seu par de chinelo.

-Vai mesmo?- Ela perguntou se aproximando e parando com o rosto próximo ao meu.

-Claro que não.- Se bem que eu queria. Empurrei seu rosto de leve para o lado rindo.

-Não tem graça, vou voltar a deitar.- A puxei pelo braço e a arrastei para fora do quarto. Sofia foi reclamando o caminho inteiro, desde que saímos de sua casa até chegar na minha.

-Acabou?- Eu estava esperando a garota parar de falar no quão injusta eu fui ao não cumprir o que eu disse e fiz ela levantar da cama atoa.

-É, acho que sim.- Ela sorriu irônica.- Seus pais estão?

-Provavelmente não...- Falei baixo ao notar que todas as luzes pareciam apagadas.

-Vai ficar sozinha?- Ela perguntou.

-Já acostumei.- Dei de ombros.- Bom, obrigada por ter deixado eu ficar na sua casa e por ter me trazido até aqui.

-Sempre que quiser, baby.- Ela piscou pra mim e eu dei um pequeno sorriso antes de sair do carro. Sofia esperou que eu entrasse para ir embora, como da última vez. Tranquei a porta e olhei em volta, a casa estava vazia, como sempre estava eu acompanhada de mim mesma. Subi as escadas indo para o meu quarto, tirei apenas o moletom de Sofia, que iria devolver amanhã, e me deitei na cama não demorando a dormir.

QUEBRA DE TEMPO

O barulho irritante do despertador preencheu meus ouvidos como uma música lenta e torturante. Eu odiava acordar cedo, ainda mais para ir à escola. Olhei para o relógio que marcava 06h00 e bufei me levantando.

-Mãe? Pai?- Gritei e esperei. Nada. Suspirei e fui me arrumar. Tomei um banho quente, ainda estava um pouco frio, mas não tanto quanto ontem. Coloquei minhas roupas e aproveitei para guardar o moletom de Sofia na minha mochila.

 Coloquei minhas roupas e aproveitei para guardar o moletom de Sofia na minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
So is this love?- Sofia Carson And You.Onde histórias criam vida. Descubra agora