006.

453 33 23
                                    


S/N

Cameron e eu já nos encontrávamos sentados nas arquibancadas da quadra, alguns bancos pra frente estavam os pais e mães das meninas do time. Não seria um jogo contra outras escola nem nada valendo pontos para o colégio, apenas um treino normal com uma breve reunião para assinarem os papéis da permissão no final.

-Olha.- Cameron apontou para a entrada da quadra onde as meninas estavam, incluindo Sofia. Assim que olhei para a morena, ela se virou fazendo com que nossos olhares se conectassem. Foi preciso quebrar o mesmo quando a treinadora as chamou. O treino seguiu normal, o time era ótimo e tinham facilidade para trabalhar como uma equipe em quadra, com certeza iriam ganhar os jogos.

-Elas são ótimas.- Falei para Cam assim que a treinadora apitou o encerramento do treino e reuniu os pais. Eu não precisaria participar até porquê não sou responsável da Sofia, então encontrei com a garota no portão da quadra enquanto Cameron foi ao banheiro.

-Joguei bem?- Ela perguntou animada enquanto andávamos.

-É, nada mal.- Respondi irônica vendo a mesma revirar os olhos.- Estou brincando, você foi incrível lá.

-Vai me fazer corar.- Rimos e paramos no corredor que estava vazio.- Vai embora do que?

-Acho que a pé, Cameron tem compromisso depois daqui então não irá comigo.- Dei de ombros.

-Então vai vir comigo.- Ela pontuou.- Não aceito um "não.- Revirei os olhos e segui a garota que andava até o estacionamento. O caminho até minha casa foi normal, Sofia e eu conversávamos coisas aleatórias e sobre os jogos que irão acontecer no colégio.

-Obrigada por ir hoje.- A morena falou assim que parou o carro.

-Não foi tão insuportável.- Tirei meu cinto e a garota riu.

-Qualquer coisa me ligue.- Sofia falou e eu apenas assenti, agradecendo a carona e saindo do veículo. Assim que entrei e subi para o segundo andar, ouvi a TV do quarto dos meus pais ligada, uma surpresa estarem por aqui. Decidi ignorar já que amanhã eu provavelmente iria ver eles, então apenas tomei um banho e me deitei, dormindo imediatamente.

QUEBRA DE TEMPO- sábado, 10h40.

Acordei mais disposta ao lembrar que não teria aula, finalmente. Me levantei e procurei meu celular, vendo mensagens de Sofia quando o achei.

WHATSAPP ON

Sofia

-Bom dia, Belucci.
-Assim que acordar, me responda.

                                                         Bom dia.
                                                       O que foi?

-Vai na festa do Liam?
-Posso te buscar, se quiser.

Eu vou, mas acho que irei com Cameron como sempre fazemos.

-Te vejo então, baby.

WHATSAPP OFF

Joguei meu celular em cima da cama e fui para o banheiro tomar um banho, aproveitando para lavar meu cabelo. Quando acabei, me enrolei na toalha e saí.

-O que tá fazendo aqui?- Exclamei assustada após me deparar com Cameron jogado em cima da minha cama, olhando seu celular.

-Tem planos pra agora?- Ele perguntou se sentando.

So is this love?- Sofia Carson And You.Onde histórias criam vida. Descubra agora