002.

522 42 24
                                    

S/N

Acordei com o barulho do despertador me avisando que já eram 18h00. Me levantei sonolenta e fui para a cozinha comer algo, enquanto lia algumas mensagens do Cam.

*WHATSAPP ON*

Cameron

-- está acordada? Espero que sim
--Já disse que te arrasto de pijama.

                                 Estou acordada, besta.

*WHATSAPP OFF*

Terminei de comer e fui para o banheiro enquanto pensava no que vestir. Talvez algo simples? Ou mais casual? Não é como se fosse uma festa de formatura para eu ir com alguma roupa tão chique. Desliguei o chuveiro e me sequei, indo para o armário e vendo o que eu usaria. Decidi colocar uma saia longa preta, e na parte de cima, um cropped.

Fui escovar meus dentes, quando acabei, fechei a casa e esperei Cameron do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui escovar meus dentes, quando acabei, fechei a casa e esperei Cameron do lado de fora.

-Como você é pontual.- Ouvi Cameron dizer na minha frente, o que me fez levantar. Íamos a pé, já que a casa de Adam não era tão longe.

-Não estava afim de ir de pijama.- Ironizei e o garoto riu.

-Pronta pra enlouquecer a Carson com essa roupa aí?- Ele falou malicioso enquanto levantava suas sobrancelhas.

-Não viaja.- Balancei a cabeça.

-Quer apostar?

-$20.- Ofereci minha mão para ele apertar.

-Fechado.- Ele apertou a mesma com um sorriso convencido. Fomos conversando coisas aleatórias enquanto caminhávamos, não demorou muito até que chegássemos na residência de Adam.

-S/n! Cameron! Sejam bem-vindos, espero que se divirtam.- O loiro falou assim que entramos na sala principal da casa, o mesmo já parecia um pouco bêbado. Havia muitas pessoas em todo canto, de fato todos da escola estavam, mas notei alguns rostos desconhecidos que julguei ser amigos de fora do rapaz.

-Preciso beber.- Cam me falou enquanto me puxava para a cozinha.

-Vou ficar sóbria por enquanto.- Falei, recusando a bebida que ele me ofereceu.

-Dá pra fazer altos drinks aqui.- O garoto falou enquanto misturava algumas bebidas. Senti um olhar em mim, o que fez com que eu virasse para poder procurar o que estava causando essa sensação, e achei. Sofia se encontrava de pé ao lado do sofá, junto de seu grupo que parecia estarem em uma conversa animada, mas a garota estava longe de prestar atenção. Ela olhava pra mim, seu olhar alternava entre meu corpo e meu rosto, até que nossos olhares se encontraram. Senti um choque percorrer meu corpo, nenhuma de nós duas queria quebrar o contato visual, mas Cameron me forçou a fazer.

So is this love?- Sofia Carson And You.Onde histórias criam vida. Descubra agora