Lizzy não viu quando os braços dele estavam em volta dela. Mas ela não ser importou.
Estava feliz que ele estivesse ali.
Com ela.- Tem alguma idéia de como podemos voltar para casa? - O moreno perguntou após se separarem.
- Nenhuma - ela negou com a cabeça e pôs se a pensar.
- Eu estive pensando - retornou Darcy - temos que encontrar o mesmo objeto que nos trouxe para cá. Você se lembra?
- Sim, sim- ela respondeu- faz muito sentido.- disse Lizzy pensativa.
"Mas onde aquele objeto desconhecido poderia estar"
Ela pensou.Realmente aquela era uma questão muito difícil de ser resolvida.
Levantou o olhar e viu Darcy parado em frente a ela.
Ele sorria com alguma coisa.
Elizabeth franziu o cenho para ele.
E estava começando a falar quando ele interrompeu.- Aproveitou todo o tempo que teve de irritação para descontar em mim naquela carta, não é? - ele perguntou brincalhão.
Elizabeth pegou o embalo.
- Claro, parece que eu sou a única que pensa aqui. - Ela retorquiu dando de ombros.
- Tudo bem, eu te perdôo - ele retornou a falar - além disso você tem razão.
- Eu sempre tenho razão - Elizabeth disse lhe ofertando uma piscadela fazendo Darcy dar uma risada.
Ele logo se aproximou para um beijo.
Mas foi interrompido com um leve empurrão.- Ou, ou, ou - Lizzy advertiu - aqui não, você está maluco? - perguntou fingindo indignação.
Darcy deu de ombros.
- Desculpe, só estava com saudade. - disse um pouco magoado.
Elizabeth sentiu pena.
E o puxou para outro abraço.- Não fica assim, amor. - Ela murmurou - depois te dou quantos beijos você quiser.
Os olhos de Darcy se iluminaram.
- Promete?- O moreno perguntou.
- Prometo. - Elizabeth afirmou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No passado
RomanceE se darcy e Elizabeth do futuro fossem transportados magicamente para o passado? Este livro não segue a risca a maneira de falar ou de se comportar do século XIX. Os personagens não são meus! São exclusivos da obra Orgulho e Preconceito de Jane Aus...