Marrom, a cor das coisas calmas e bonitas. O tronco das árvores, o chocolate, o outono, a Terra, o café...
E os belíssimos olhos dela.
Não há nada no mundo que me deixa mais hipnotizada que seus olhos. E eu nunca quis tanto que eles estivessem em mim.
- Tara ! Eu vou jogar esse livro em você se não me responder ! - Mindy grita alto demais, mas só assim para me tirar dos meus devaneios diários.
Estávamos estudando para uma prova de química que vamos ter a dois dias, mas graças a ela eu não consigo me concentrar. Então Mindy veio para a minha casa e agora ela está pulando no sofá apenas com meias estampadas e me ameaçando com um livro de quase 500 páginas.
- Estava pensando na Amber de novo ou ainda está brava por que a Sam não atende suas ligações ?
- Não é nada disso ! A Sam me atendeu ontem, disse que estaria vindo para woodsboro hoje. E.. sobre a Amber, eu ainda fico confusa com esse assunto. Corta essa !
- Quem está confusa sou eu ! Tara é a AMBER - Ela enfatizou o nome da garota - Ela é sem dúvidas uma das garotas mais bonitas daquele lugar, e você ainda está confusa ?! E olha que eu acho ela um pé no saco.
- Eu nem sei se o que sinto por ela é real mesmo, não posso simplesmente chegar e dizer: "Oi Amber eu sonho com você toda noite, penso em você o dia todo e estou perdidamente apaixonada" - Afinei minha voz fazendo drama e olhei para Mindy, que estava com um sorriso idiota de quem iria dizer alguma idiotice.
- Taraaaa você não me contou que sonha com ela toda noite !! - Ela botou seu melhor sorriso cheio de malícia e pulou do sofá parando em minha frente.
- Nem vem Mindy !
- Ah qual é ?! Vai, me conta, o que são os sonhos com ela ?
- Sonhos que não te interessam.
- Interessam sim ! E bastante.
Ouvi uma notificação do meu celular e o peguei sem muito ânimo. Até que uma chama de esperança se instalou em mim, era uma mensagem da Sam.
Sam ♡: Tara ! Estou chegando em Woodsboro, não se preocupe okay ?
Você: Por favor não demore ! Quero muito te ver.
Sam ♡: Não se preocupe. ☺️
-É a Sam.. ela está vindo ! - A olhei sorrindo.
- Isso é ótimo Tara !
Alguns acham que não gosto da minha irmã. Mas isso é bobagem ! Eu a amo, só não a perdoei totalmente por ficar tantos anos sem me visitar..
- Okay Okay, chega de enrolar Carpenter ! Vai decorar a tabela periódica vai. - Ela me jogou um livro e eu fiz cara feia, odeio química.
Algumas horas mais tarde...
Depois que Mindy foi embora, eu organizei toda a bagunça que tínhamos feito e fui tomar um banho. Assim que saí ouvi alguém batendo na porta e fui até lá o mais rápido que pude.
- Sam !! - Abri a porta e dei um pulo em minha irmã que finalmente estava bem na minha frente.
- Tara ! Por Deus... Você tá muito grande !
- É isso que acontece quando você passa mais de 4 anos sem ver sua irmã mais nova...
- Me desculpa.. você sabe que foi a forma mais segura de me livrar dos meus problemas.
- Tá' tudo bem ! Entra. - Eu dei espaço para que ela entrasse e logo fechei a porta.
- Onde está a mamãe ?
- Provavelmente em algum bar com um desconhecido qualquer. Isso já virou rotina, não me abala mais.
- Eu vou ficar com você agora, eu juro !!
- Sam está tudo bem ! Você também tem sua vida.. mas eu adoraria se você morasse aqui.
- Eu vou morar aqui, Tara. Vou ficar com você o máximo que puder.
- Ótimo ! E... Você tinha me dito que iria vir com alguém.
- Richie ! Meu namorado, ele deve estar vindo aí.
- Eu ouvi meu nome ? - Assim que olhei para a entrada, vi um cara com um sorriso desengonçado.. Ele não era uma das pessoas mais bonitas que eu já havia visto.
- Richie, essa é a Tara, minha irmã.
- Hey, como vai ?
- Bem.. é um prazer. - Ouvi meu celular tocando em cima do sofá e olhei para a Sam. - Vocês podem ficar no quarto de hóspedes, lá em cima ! Fiquem a vontade.
Vi os dois subirem até lá e fui correndo até meu celular... Um número desconhecido ? Não me parecia familiar.
- Alô ?
- Oi Tara... Qual seu filme de terror preferido ?
- Mindy !! - Ela riu do outro lado da linha.
- Te peguei ?! Relaxa ! É só o celular antigão do Chad.
- Claro que não sua besta, da próxima pelo menos tenta disfarçar a voz.
Mindy era mais uma Nerd fã do filme Facada, e sempre tentava me pregar uma peça relacionada a isso.
- Aaaaah deixa de ser sem graça, eu te assustei sim, vai. Mas enfim, Sam já chegou ?!
- Já !! E trouxe o namorado dela, não sabia que minha irmã tinha um gosto tão peculiar.
- Que pena que ela não está mais solteira... Será que ela abre exceção para uma velha amiga ?
- Cala a boca Mindy, era só isso ?
- Credo Tara que jeito mais horrível de falar com sua melhor amiga. Na verdade, vim te convidar para uma festinha.
- Não vou.
- Vai sim !
- Não vou não !
- A Amber vai.
- Tudo bem, que dia ?
- Você é uma cara de pau Tara Carpenter. É no sábado a noite ! É Halloween então trate de arranjar uma fantasia. Pena que dia 31 da na segunda feira, que chato !
- Beleza, você vai me ajudar.
- Vou não, se vira aí.
- Mindy !
- Tchau Tarinhaaa.
A ligação acabou. Aquela praga, ainda pego ela. Uma festa de Halloween não pode ser nada demais né ? Eu quero arrasar com a minha fantasia, eles que me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Color Eyes - Scream • Tamber AU
FanficTara era apaixonada por marrom, por que os olhos de Amber eram da cor da madeira mais bonita e antiga de uma floresta, e toda vez q os olhava, se sentia como uma criança mergulhando numa banheira de chocolate e ficando cada vez mais rendida a beleza...