Naquele dia, eu e Amber fomos para trás da escola, e nos beijamos novamente.
Mas dessa vez, de verdade, e com vontade, eu me perdi inteiramente nela... E eu espero não me arrepender mais tarde.
Algumas semanas após meu beijo com ela, começamos a ter uma relação amigável não como eu queria que fosse, mas pelo menos eu tinha ela do meu lado todas as tardes.
Ela vai para minha casa a tarde após a escola, nós assistimos um filme, ela me beija e logo depois esquece.
E eu me sinto mal por gostar disso.
E hoje não seria diferente, ela vai para minha casa a tarde novamente.
。*♡*。
Ouvi a campainha sendo tocada e me apressei em descer as escadas, assim que abri a porta, olhei para a face que estava esperando ansiosamente.
- Pronta para mais filmes ? Eu trouxe doces extra !
- Hey ! Você demorou. Qual sua ideia hoje?
- Se acalme, Tara ! Você vai saber em breve, quero que assista à minha franquia de filmes de terror preferida.
- E qual é? Você não cansa de tantos filmes de terror?
- Não ! São divertidos, ver como todos os assassinos agem em filmes diferentes. Cada um com sua forma especial. Enquanto as vítimas são tolinhas e inocentes como sempre.
- Você parece bem experiente, falando assim. - achei um pouco estranho.
- Ah, sim ! Eu sempre fui muito fã de filmes de terror, principalmente slashers.
- E qual é essa franquia de que você tanto gosta ?
- Facada. Os filmes são baseados nos antigos assassinatos que ocorreram aqui em Woodsboro entre 1996 e 2011.
- ahn.. que horror. Isso não seria meio ruim ?
- É ruim. Mas os filmes são bons!
- Se você está dizendo. Pode ir para o meu quarto, só vou pegar refri ok?
- Ok !
Olhei ela subindo e suspirei baixo dando um sorrisinho leve pelo jeito meio fanático que ela fala sobre filmes de terror. Isso é normal, né ?
Bem, se for, está tudo certo. Enchi dois copos com refrigerante de uva e levei até meu quarto, ela estava sentada na cama focada na TV enquanto apertava os botões do controle. Ela havia tirado suas botas pretas e colocado ao lado da escrivaninha enquanto a sacola de doces estava jogada pela cama.
- Amber, quantos filmes pretende assitir hoje? Você comprou toneladas de doces !
- Vamos assistir o máximo que pudermos ! Quero que você veja pelo menos até o filme 5 !
- Mas eu já não tinha visto esse ? - Me sentei na cama a entregando um copo.
- Não ! Na época em que vimos pela primeira vez só haviam 4 filmes. O último foi aquele em que a assassina é parente da vítima, lembra ? Que tem a garota loira bonita.
- Ah, sim. Vimos até aquele então?
- Isso. Hoje vamos terminar a sequência toda se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Color Eyes - Scream • Tamber AU
Fiksi PenggemarTara era apaixonada por marrom, por que os olhos de Amber eram da cor da madeira mais bonita e antiga de uma floresta, e toda vez q os olhava, se sentia como uma criança mergulhando numa banheira de chocolate e ficando cada vez mais rendida a beleza...