III - Terracotta

184 21 9
                                    

Como eu conheci Amber ? Bem, eu não devo dizer que somos amigas próximas pois ela é amiga apenas da Liv.

Mas.. no segundo Bimestre do sétimo ano, ela chegou, com uma péssima fama de garota briguenta pois estava sempre arrumando encrenca com outras garotas.

Mas eu sempre olhei para ela de uma forma diferente, eu admirava ela, sempre foi tão bonita... E desde então eu só tenho olhos para ela.

Foi no nono ano quando a Liv levou ela para uma festa de aniversário surpresa que tínhamos preparado para a Mindy e o Chad, que eu falei com ela pela primeira vez.

- Tara vamos entrar na piscina ! O que está esperando ? - Mindy perguntava eufórica.

- Eu não trouxe protetor solar Mindy ! Não quero me queimar.

- Eu te empresto ! - Amber se aproximou com um protetor solar fator 60 em mãos e um sorriso simples.

- Eu... Ahn... Bem, obrigada. - Eu peguei, sentindo minha mão suar e meu coração bater tanto que eu podia escutar as batidas se acelerando a cada respiração.

Foi aí que eu percebi, que talvez eu gostasse de garotas, e especialmente essa garota que me fazia sentir coisas esquisitas.

。*⁠♡*⁠。

Após eu e Sam chegarmos da casa de Liv, depois de muita fita transparente no cabelo e vários sorrisos bobos da minha parte por ficar tempo demais olhando para Amber, fomos tomar um banho e nos arrumar, afinal Sam havia resolvido de última hora que queria ir para a festa comigo e iria usar minha fantasia de Wednesday Adams.

Eu havia planejado a minha fantasia de pirata no dia seguinte após Mindy me avisar sobre a festa. Eu estava mais que maravilhosa, é claro.

Sam não tinha nada a ver com a sua fantasia, mas foi de última hora então, tudo estava valendo !

- Sam vamos !! - Gritei alto para que ela me ouvisse do andar de cima.

- Já vou !! Minha trança soltou !

- Ai ai...

Vi ela descendo e segurei a risada, Sam ficava hilária com tranças.

- Eu não quero você rindo, ouviu ? - Ela pegou a chave e nós saímos.

- Sim senhora.. Adams !

- Estou começando a me arrepender.

Nós entramos no carro e logo já estávamos chegando. O lugar estava lotado de carros e mal havia dado 20h da noite.

Entrei dentro da casa com minha irmã e logo vimos a Mindy com a tal fantasia de Edward mãos de tesoura.

- TARINHA CHEGOU !!

- Ai não! Como você já está bêbada Mindy ?!

- O CHAD FEZ UM DRINK MARAVILHOSO - Ela falou pausadamente dando risada e eu neguei com a cabeça.

- Quero experimentar.

- Como é?

- Me dá um copo !!

- ASSIM QUE EU GOSTO TARINHA !!

Eu saí com Mindy e Sam foi para outro lado. Eu estava sentindo falta de alguma coisa naquela festa. Wes !

Vi chad preparando o drinks com suco de limão e uma rodela de laranja.

- Ei Chad, cadê o Wes ?

- Está lá fora discutindo com alguém, não sei quem. - Ele me entregou o copo e eu dei um gole, sentindo minha garganta queimar.

- Ouh.. Vodka ?

- Vodka.

- Beleza. Valeu ! - Fui até lá fora e vi um Wes com uma fantasia do Doutor Estranho. Ele discutia com um garota de meias furadas e uma bota até o joelho.

- Você é chata, não entende nada sobre a Marvel ! Por isso não gosta.

- DC é melhor !! - Era A Amber... Com uma fantasia da Catwoman. Eu gelei, queria muito conversar com ele, mas estava com vergonha de encarar a garota com aquela fantasia.

Wes olhou para trás. - Tara ! Venha aqui ! - Eu respirei fundo e fui.

- Oi Wes ! e Oi, Amber..

- DC ou Marvel ?

- Wes eu nem gosto de super heróis.. - Mas naquele momento, eu estava preferindo muito a DC.

- Mas você tem que ter um preferido. - Eu confesso, A mulher maravilha era minha crush de infância.

- Me desculpe, mas eu acho que prefiro a DC.

- ISSO ! - Amber comemorou e riu. - Tara você é incrível !! - Nessa hora, o meu coração bateu tão forte que talvez todos ali tenham ouvido.

Se fosse apenas uma frase que provavelmente ela iria esquecer em menos de 1 hora, mas ela segurou meu braço e o agarrou.

Isso me fez quebrar !

Droga Amber, o que é isso que você faz ?? Talvez nem seja você. Talvez seja o destino ? Proporcionando essas interações que quase me levam embora.

Eu olhei o rosto dela e seus olhos brilhavam, com aquele sorriso...

Preciso de ajuda.

Earth Color Eyes - Scream • Tamber AUOnde histórias criam vida. Descubra agora