Warren Peace
Estava sentado almoçando no refeitórios quando Layla chega com seu amigos e se senta na mesa que deveria ser só minha e começam a falar sobre assuntos aleatórios.
- Ficou sabendo que vai entrar outro professor substituto para aula de ciências? - a garota que se transforma em porquinho da índia comenta
Já faz algumas semanas que eles passaram a andar comigo (mesmo eu não querendo) e mesmo assim tenho dificuldades em lembrar o nome deles, então geralmente chamo por apelidos, tipo o garoto picolé, ou simplesmente evito mencionar eles.
No início essa invasão do meu espaço pessoal me incomodava, mas agora nem ligo.- Eai pessoal - Will Stronghold se junta a mesa e por um momento parece que estou em um grupo de amigos comuns e isso é muito estranho.
- Ei Layla, tá afim de passar lá em casa pra maratonar aquela série que combinamos? - ele pergunta de forma casual e percebo Layla ficar tensa
- Sabe oq é? É que eu já combinei de assistir uma série na casa do Warren. Não é? - ela pergunta olhando para mim e meu primeiro impulso é negar, mas ao invés disso eu só confirmo.
- Ah... Tudo bem então. - ele parece um pouco decepcionado mas não comenta nada. E assim segue o intervalo.
.
.
.Layla
Estava pegando meus livros no armário para a próxima aula quando Magenta se aproxima.
- Oi, Layla.
- Eai.
- Eu percebi que vc tem estado muito próxima do Warren ultimamente e queria saber se vc não pode... Como eu posso dizer? Descobrir se ele tem interesse em mim.
Aquilo me surpreende.
- Você é afim do Warren?!
- Eu sei que é estranho, mas se parar pra pensar nós temos muito em comum. Nós não gostamos de eventos sociais, nós dois gostamos de preto e nós dois temos mecha colorida no cabelo.
Nunca tinha parado pra pensar sobre isso, mas realmente, quem olhasse de fora pensaria que eles são bem parecidos mesmo.
Ambos tem cara de poucos amigos e raramente sorriem. Além de ter um estilo bem parecido, a única diferença é que Magenta usa muito roxo. E enquanto Warren é capaz de literalmente incendiar um prédio inteiro, Magenta vira um porquinho da índia.- Ok, eu vou ver com ele.
- Valeu, Layla.
.
.
.Algumas horas depois...
Toco a campainha de Warren e não demora muito para ele abrir.
- Pode entrar - ele fala e abre espaço.
- Quem é, filho? - uma mulher com cabelo escuro e ondulado nas pontas, bem parecida com Warren, aparece vestindo um avental sujo de farinha. Ao me ver ela sorri.
- Ah você deve ser a Layla. Warren fala muito de vc.
- Mãe... - ele fala em forma de aviso e por um momento penso ter visto seu rosto corar, mas logo descarto essa possibilidade, afinal é Warren Peace.
- É um prazer conhecer a senhora. - sorrio de forma amigável
- Fique a vontade. Estou fazendo uns cookies e daqui a pouco levo para vocês. - ela sorri e volta para o cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Terra - Warren x Layla
FanfictionEssa história começa no final do filme Sky High: escola de heróis. A maioria das pessoas que assistiu esse filme deve ter notado uma química entre Warren Peace e Layla e ficado com a pergunta: "E se a Layla não tivesse ficado com o Will Stronghold n...