Segredos do passado

159 19 9
                                    

Layla

Eu e Will sempre costumamos sair às sextas a noite. No início a gente fazia isso pq tínhamos poucos amigos e nunca éramos convidados pras festas, mas com o tempo deixou de ser por "obrigação" e se tornou diversão.
Mas por alguma razão hoje ele disse que não poderia ir pq tem um compromisso (depois diz que eu que tô abandonando ele), então decidi convidar Warren.

Já no portão, toco a campainha e Warren parece surpreso em me ver. Eu sei que não avisei que ia mas esperava uma reação um pouco diferente.

- Layla? O que...? - ele tenta falar mas então escuto uma voz grossa atrás dele

- Warren, quem é que tá na porta? - ele pergunta e então um homem que parecia ter uns 2m de altura, bem musculoso e com uma aparência intimidadora aparece na porta. Ele usava uma blusa preta e um jeans velho junto com um coturno marrom. O estilo bem parecido com o de Warren.

- Ah você deve ser a Layla, não é? Warren me falou sobre você. - o homem estende a mão de forma simpática e eu o cumprimento.

- Ele falou é? - olho de canto para Warren e vejo ele ficar corado, mas deve ser coisa da minha cabeça, afinal era Warren Peace, o maior bad boy de Sky High.

A mãe de Warren chega logo em seguida e abraça seu marido pela cintura.

- Oi, Layla. Veio jantar com a gente? - ela pergunta e por um momento, vendo os três ali, eles parecem completamente diferente das histórias que me contaram.

O pai de Warren é extremamente simpático, assim como a esposa. Warren é um pouco tímido, mas tirando a vez em que ele arrumou briga com o Will e destruiu o refeitório, ele sempre foi legal comigo e com meus amigos.

- Na verdade eu vim convidar o Warren pra ir no cinema comigo. Tá entrando um filme novo hoje.

- Sabe o que é...? - Warren coloca a mão na nuca de forma tímida e acho isso fofo.
- É que esse é o fim de semana do meu pai em casa e segunda ele tem que votar. - ele não completa a frase mas sei que está se referindo a prisão


- Ah tudo bem, não quero atrapalhar. - estava prestes a me virar quando a mãe de Warren me chama

- Espera Layla. - ele diz e logo em seguida vira para o filho - Que isso filho, vai se divertir, seu pai ainda vai ficar aqui até domingo, vcs podem ficar juntos depois. A Layla veio até aqui só pra te ver, não vai fazer essa desfeita né?

- Mas... - ele ia dizer alguma coisa mas o senhor Peace interrompe

- Filho, pode ir. É sério. - ele fala em um tom calmo - eu e sua mãe vamos ficar bem sem você

Por um momento penso que eles estão mais interessados em ficar sozinhos do que na diversão do filho de fato.

Warren suspira se dando por vencido.

- Ok, mas eu posso pelo menos trocar de roupa antes? - ele pergunta apontando para as escadas que dão em direção ao seu quarto.


- Não precisa, você está lindo. - a mãe dele diz já pegam a jaqueta e colocando nele como uma típica mãe super protetora -

Ele não está lindo, Layla? - ela pergunta e então olho para Warren por inteiro. Ele usa uma blusa azul bem escuro de manda longa, seu jeans preto tem uma correntinha presa na cintura como acessório, a jaqueta de couro preto junto com o coturno e o piercing na sobrancelha recém colocado davam um ar de perigo e ao mesmo tempo era muito atraente.

Então não demora muito para eu chegar a conclusão de que sim, Warren está incrível.

- Vc está ótimo. - sorrio

Fogo e Terra -  Warren x LaylaOnde histórias criam vida. Descubra agora