Layla
Alguns meses se passaram desde a última vez que eu e Warren conversamos. Já tínhamos nos afastado antes, mas pelo menos foi algo sutil e nossos amigos não notaram. Dessa vez foi diferente, agora ele nem ao menos senta na mesa com a gente e geralmente se afasta sempre que sentamos na mesa com ele.
Nossos amigos começaram a fazer perguntas e eu não se como responder então só desvio do assunto ou falo que não sei, mesmo não gostando de mentir para eles, sinto que é o melhor a se fazer.Warren voltou a ser o mesmo garoto marrento e antisocial de antes. As coisas tem sido estranhas ultimamente, mas pelo menos tenho conseguido lidar com essa distância repentina.
- Cara, as provas finais estão me matando! O que exatamente eu tenho que fazer se o corpo de um herói explodir? Que tipo de pergunta é essa???!!
Magenta continua falando sobre como essa pressão é injusta e como os professores são cruéis... mas eu paro de escutar assim que vejo Warren conversando com a menina com poderes de gelo. Eles parecem bem próximos e ele está até.... SORRINDO?!
Eu não entendo como eles podem tem tanto em comum a ponto de fazer ele sorrir tanto. Nem comigo ele era assim! O que será que eles estão conversando?
- Layla.... Layla...LAYLA! - levo um susto e então vejo Will me encarando com um olhar confuso.
- Vamos? - ele pergunta e então percebo que ainda estou parada em frente o ônibus da escola
- Ah... Claro. - passo do lado de Warren e por um instante percebo que ele também olhou para mim. Nossos olhares se cruzam por um breve momento e tudo aí nosso redor parece parar.... mas isso dura pouco porque logo em seguida a garota de gelo fala alguma coisa chamando a atenção dele e ele volta a olhar para ela me ignorando completamente.
Esses últimos meses tem sido muito frustrantes e não sei até quando vou aguentar essa distância.
------------------------------------------------------------------
Heey!👋 Demorou mais chegou rs
O capítulo de hoje foi bem curtinho mas quero deixar avisado que a partir de agora a história vai encaminhar pro final (sim, é uma fic curtinha mesmo).
E a partir de agora eu vou tentar mostrar um ponto de vista por capítulo, pra dar mais foco aos personagens e ficar mais organizado. O de hoje foi o da Layla e o próximo será do Warren.
Espero que gostem e beijão da Moni 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Terra - Warren x Layla
FanfictionEssa história começa no final do filme Sky High: escola de heróis. A maioria das pessoas que assistiu esse filme deve ter notado uma química entre Warren Peace e Layla e ficado com a pergunta: "E se a Layla não tivesse ficado com o Will Stronghold n...