2 anos depois...
- Ela é tão...fofa. - Stacy diz com um sorriso que surpreende até mesmo os integrantes do grupo.
Me formei recentemente no ensino médio e entrei para a mesma faculdade de Warren, foi aí que finalmente conheci seus amigos pessoalmente. Mas ao contrário do que Warren fez parecer, eles não são nada anônimos, pelo contrário, o grumpy group é até bem popular.
Atualmente o grupo é composto por:
Stacy (uma garota alta e loira com cara de malvada), Gregory (seu ficante quase namorado), John (melhor amigo de Warren) e o próprio Warren.
Eles ficaram populares na faculdade por seu estilo parecido de se vestir, sempre com roupas de tons frios e escuro, além de não serem muito expressivos e acabarem passando a imagem de antipáticos (talvez por isso Warren se enturmou rápido).
No início achei que seria estranho estar na presença deles, já que sou o pontinho colorido no meio deles, mas foi o extremo oposto. Gregory é o mais brincalhão e sempre dá um jeito de provocar Stacy, John é um pouco mais reservado e se limita a pequenos sorrisos durante as brincadeiras do amigo, já Stacy é a versão feminina do Warren, quase nunca sorri, e quando sorri é algo tão sútil que pode ser confundido com uma miragem. Até por isso ficaram tão surpresos quando ela sorriu assim que pôs os olhos em mim.
- Obrigada. - respondo um pouco tímida
- Warren fala o tempo todo de você, é quase insuportável. - John comenta com um sorriso de canto, quase imperceptível, deixando Warren um pouco rosado.
- Cara... - Warren diz sem demonstrar muita reação, na verdade se não fosse pelo tom rosado em suas maçãs do rosto, eu diria que ele nem foi afetado pela provocação do amigo.
John apenas balança a cabeça negativamente e permanece um um sorriso sutil em seu rosto.
- Olha pra eles. - Gregory diz apontando para a minha mão e a de Warren entrelaçadas - Eles são fofos, por que você não pode ser fofa comigo também? - ele pergunta com o braço ao redor do ombro de Stacy e a boca bem próxima de sua bochecha
- Porque eu não sou fofa. - ela responde com os braços cruzados e cobre o rosto de Gregory com a mão impedindo que se aproximasse mais de seu rosto. Apesar da atitude parecer ríspida, percebi que ela não tirou o braço dele de ser ombro, e por um momento, mesmo que por um milésimo de segundo, desviou o olhar envergonhada.
Aquilo atiçou a minha curiosidade.
- Desculpe se parecer invasiva, mas... quando começaram a ficar? - digo me arrependendo levemente e pensando que o clima iria pesar, mas estava errada, de novo. Stacy apenas deu de ombros e me respondeu com tranquilidade.
- Nós já éramos amigos só que um belo dia ele roubou um beijo meu. - a resposta dela me surpreendeu, não falei nada, mas ela deve ter notado, porque em seguida sorriu e completou - Está se perguntando porque não bati nele, né?
- Pra ser honesta, sim. - respondo com sinceridade e ela dá de ombros novamente
- O beijo foi bom. - não sabia o que responder depois disso, então apenas fiquei em silêncio.
- Desde então somos como unha e carne, completamente apaixonados, feito Romeu e Julieta. - Gregory, que antes apoiava o braço no ombro de Stacy, agora abraçou ela por trás segurando sua cintura e depositando um selinho eu sua nuca
- Romeu e Julieta se mataram, idiota. - ela responde de forma ríspida mas aceita os toques de Gregory de bom grado
- Tanto faz. - ele dá de ombros e olha para John - Agora só falta nosso querido amigo John abrir o coração e conhecer sua amada.
John apenas faz um som de riso sem mover os lábios. Quem vê de fora até poderia pensar que estava com raiva e essa risada foi meramente irônica, mas não quando se trata de John, porque ser inexpressivo não significa estar com raiva (aprendi isso com Warren).
***
Algumas horas depois...
- Bom galera eu vou indo nessa. - Warren cumprimenta os amigos com um soquinho e eu me despeço de todos com um aceno.
***
- O que achou deles? - Warren pergunta abraçando minha cintura assim que entrámos no seu dormitório.
- Eu adorei, eles são bem simpáticos. Parecem com você. - ele sorri e então dá um beijo rápido em meus lábios
- Eu tô tão feliz por você estar aqui. - ele fala enquanto dá beijinhos em meu pescoço deixando minha pele levemente arrepiada.
- Eu também estou. - sorrio e então encerro a conversa com um beijo profundo.
Naquela noite eu não voltei para o meu dormitório.
____________________________________________
Hey hey hey!
Fogo e Terra está oficialmente finalizada!
O que vocês acharam do Gregory e da Stacy? Eu vejo potencial para esse casal hein rs
Mas como boa fanfiqueira que sou, vou deixar vocês imaginarem a relação deles. E quem sabe (dependendo do meu humor) eu crie um spin off dos amigos do Warren na faculdade? Mas aí já acho que é sonhar demais.Enfim, me diverti muito escrevendo esse epílogo bônus, e espero que vocês tenham se divertido lendo tanto quanto eu.
OBS: Sobre o Will e os outros amigos do grupo que aparecem no filme, eles foram pra faculdades diferentes e acabaram de afastando um pouco devido a rotina, mas o Will ainda é bem próximo da Layla e se vêem sempre que possível. Eles também tem um grupo no whatsapp com os amigos do ensino médio (incluindo o Warren)
Beijão da Nick 😘
E não esqueçam de comentar o que acharam da história.
Tchauzinho e até a próxima 👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Terra - Warren x Layla
FanfictionEssa história começa no final do filme Sky High: escola de heróis. A maioria das pessoas que assistiu esse filme deve ter notado uma química entre Warren Peace e Layla e ficado com a pergunta: "E se a Layla não tivesse ficado com o Will Stronghold n...