Layla
Os dias tem sido bem normais, com exceção da minha relação com Warren. Qualquer um que visse por fora acharia que não aconteceu nada, e nossos amigos também não parecem notar a mudança, nem mesmo Will.
Nos últimos dias Will e Warren descobriram que tem alguns gostos em comum, como sua grande paixão por videogames, que eu nunca curti muito.
Eu não diria que eles são "melhores amigos", na verdade nem mesmo Warren pensa assim, mas o Will acha que eles são super próximos e ninguém questiona para evitar momentos constrangedores..
Warren não falou comigo desde o dia do beijo, mas para ser justa ele também não me ignora. Apenas voltamos ao que éramos antes do baile, colegas de escola. É como se nada tivesse acontecido.
Warren Peace não é conhecido por demonstrar sentimentos, na verdade, no geral ele sempre mantém uma expressão neutra no rosto, quase inabalável. Não sei o que mudou, talvez o fato de ter conhecido os pais dele e quebrado a imagem que tinha dele em minha cabeça, mas de alguma forma, sei que aquilo não foi algo insignificante pra ele, não pode ser.
Foi real, tem que ter sido...***
Visto que Warren não iria tomar iniciativa, decido eu mesma ir até a casa dele para conversarmos.
Toco a campainha e por sorte ele estava sozinho em casa.- Posso entrar? - pergunto logo após ele abrir a porta. Ele parece surpreso e então pergunta.
- O que tá fazendo aqui?
- Vim conversar. - respondo e ele não diz nada, se passam longos 5 minutos de silêncio (pode ter sido menos, mas pareceu uma eternidade) até ele abrir espaço para eu entrar.
- Quer alguma coisa? Um copo d'água ou um suco talvez. - ele pergunta de forma educada
- Não, obrigada. Serei breve. - ele pega um copo d'água para ele e então se sente ao meu lado no sofá enquanto espera eu falar.
- Por que me beijou? - depois de falar isso ele se engasga e então enxuga a pequena gota d'água no canto da boca
- O que? - ele pergunta sem olhar para mim
- Você me beijou quando fomos ao cinema e depois nunca mais falamos sobre isso. Eu quero saber o motivo. Você ao menos quis fazer aquilo ou ficou com pena de mim? - pergunto
Ele deve ter percebido meu tom de voz magoado pq não hesita em responder logo em seguida.
- Não. - ele finalmente olha em meus olhos e...meu deus, como não percebi antes o quão intenso eram seus olhos? - ...Eu não senti pena de você.
- Então por que me ignorou?
- Eu não te ignorei.
- Mas também não me tratou exatamente da maneira mais gentil.
- Não veja significados onde não tem. - ele diz e se levanta indo em direção a cozinha para colocar o copo na pia
- Eu sei que aquele terno não era do seu pai. - falo e pela primeira vez percebo que peguei ele totalmente de surpresa.
- Eu vi seu pai. Mesmo que aquele terno tenha sido dele na época que ele ainda era adolescente, o tamanho não condiz. Seu pai é bem mais alto que você, então ou você alugou uma roupa de festa para o baile, ou você pediu a alguém emprestado.
*
*
*Warren Peace
Droga, ela me pegou. Sabia que era uma péssima ideia ir naquele baile.
- Eu não sei do que está falando.
- Qual é Warren! - ela diz realmente frustrada
- Por que contínua tentando fugir?
"Porque aquele beijo foi ótimo.
Porque não consigo parar de pensar nele.
Porque você ainda gosta do Will e não quero me machucar.
Porque nenhuma garota fez eu me sentir assim antes.
Porque mal consigo ficar perto de você sem querer te tocar..."
Penso em todas as respostas para a pergunta dela, mas ao invés disso só digo:
- Eu não gosto de você.
- Eu não acredito em você.
Me aproximo de seu rosto ficando a apenas alguns centímetro da sua boca e consigo sentir em meu rosto quando sua respiração começa a ficar desregulada.
- E eu não me importo. - me afasto e em seguida me levanto do sofá - Acredite no que quiser, eu não dou a mínima. - tento não parecer tão cruel, mas não consigo evitar, desde que me conheço por gente a raiva e o desdém tem sido meus mecanismos de defesa.
Ela parece bem magoada, mas logo a mágoa em seus olhos se transforma em raiva e ela pega sua bolsa e vai em direção a porta.
- Tudo bem, mas saiba que isso não acabou aqui, ainda temos muita coisa pra resolver.
*
*
*Layla
Meu Deus o que foi aquilo? Ele queria me beijar? Ele só estava tentando me intimar?
E por que eu fiquei tão nervosa? Já até estive no quarto dele e não senti nada, por que agora tá diferente?Will Stronghold é passado para mim já faz um tempo, mas como vou fazer para que Warren acredite em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Terra - Warren x Layla
FanfictionEssa história começa no final do filme Sky High: escola de heróis. A maioria das pessoas que assistiu esse filme deve ter notado uma química entre Warren Peace e Layla e ficado com a pergunta: "E se a Layla não tivesse ficado com o Will Stronghold n...