I. Setor dos Chompers

77 7 0
                                    

Sinto eu recobrar a minha consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto eu recobrar a minha consciência....  Droga.... Não era para eu estar morto?!

Deixe eu me explicar... Meu nome e Thiago Ventura... Era um adulto de 34 anos... Em minha vida toda não foi nada de especial.... Até eu descobrir o Game Boy... E jogar o meu primeiro jogo do bigodudo mais famoso...

O Super Mario Land!... Era incrível... Jogava na escola em qualquer lugar que podia imaginar... Acho que foi isso que fez com que eu não conseguisse arrumar nenhum namoro...

Nós anos seguintes cada lançamento... Cada jogo... Cada diversão, eu jogava... Já perdi as contas de quantas histórias e jogos já joguei... Mais os mais que me marcaram foram por exemplo...

Mario Kart 64,Mario 64, Super Mario Sunshine,Super Mario Galaxy 1 & 2, Super Mario 2d & 3d Lands e o famoso Super Mario Odyssey ....

Vi até o filme... A emoção... Os Ester Eggs... Foi incrível...

Enquanto estava voltando para casa, me perguntei oque faria se estivesse lá... Como eu interagiria com eles... Quem eu seria lá...

De fato os Irmãos Bigodudos, Peach, Toad, Donkey Kong e Bowser mudaram a minha vida... E eu não me arrependo....

Após ver o filme com um frenesi louco atravessei a rua e praticamente fui lançado contra um poste depois de ser atropelado por uma limosine... Sério?!

.....

Thiago estava abrindo os olhos e se sentindo estranho..., O mesmo estava em um lugar escuro...

Cadê a luz desse lugar?

Tentou falar algo mais tudo que saiu foi um:

— Woof- — Que?! — Woof Woof?! — Porque não consigo falar

Logo eu ouço varios rosnados perto de mim... Não estava entendendo... Onde eu estava?!

Derrepente... Algo e acendido, tochas começam a acender em uma sala que parece meio industria,... A primeira coisa que vejo... E uma cara muito famíliar...

AHHH CHAIN CHOMPERS!!! - Thiago se encolheu e fechou os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AHHH CHAIN CHOMPERS!!! - Thiago se encolheu e fechou os olhos...

Mais depois de segundos minutos nada aconteceu....

Ele abre os olhos denovo....

Porque o Chão tá tão perto? — ele se pergunta...

Ele tentou ver sua mão... Pera ELE NAO TINHA MÃOS? oque está acontecendo???

Quando ele reparou... Ele conseguia mecher só uma coisa... E derrepente ele coloca essa "coisa" na sua frente...

Era uma corrente...

Oh céus não estou acreditando.. — Ele não estava acreditando... Ele Acabara... De Reencarnar Como um Chain Chomp...

Ele se lembrava como odiava esses bichos, sempre o atrapalhavam em fases, ja perdeu a conta de quantas vezes morreu por eles...

Meu deus... Isso só pode ser castigo divino... — enquanto pensava observa o redor...

Era uma sala gigante cheio de Chain Chompers de vários tamanhos e cores diferentes amontoados um em cima do outro...

Possivelmente, não... claramente, os Chain Chompers eram tão selvagens que não tinham um tipo de comunicação entre si...

Não e atoa que eles sempre foram mostrados como cachorros na lore geral do jogo...

Nesse momento, Thiago observava, algo super interessante, tinham dois Koopas Guardas inspecionando a sala e checando os Chompers... Pode até ouvir a voz mais não a conversa inteira...

— Bom... Acho que esses bichos tem de ser vigiados mesmo...

Observara que vários estavam brigando por carnes e por outros motivos bestas... Ele por algum motivo não estava com fome... Talvez o dono original do corpo estava bem alimentado....

— Certo... Tudo certo os espécimes estão bem... — o reencarnado ouve a conversa e por fim decide se aproximar de baixo perto da plataforma onde os dois viam os Chompers de baixo, eles estavam falando uma língua que o mesmo entendia

— Sim .... Bom ... Tem certeza que o chefe vai usar essas "coisas" para invadir os reinos? — o outro faz uma pergunta bem pontuada

— bom ... Pelo oque aquele Koopa doido cheio das magia... Ele disse que tem ótimos planos... Não confio não fazer oque...

— ninguém confia nele Hahaha - ele riem enquanto saem... E logo as luzes são desligadas... E eu não ouço mais a voz deles...

Droga e agora como eu vou sair?...

...

Depois de um B.O, com alguns Chompers querendo brigar ou acasalar... Ele por fim decidiu esperar as luzes serem ligadas denovo e ver uma forma de sair...

Droga... Será que nas minhas saídas de bares eu taquei a pedra na cruz!? Porque só pode....oque eu fiz para merecer isso;-;...

....

Depois de uma baita espera... Finalmente... As tochas se acendem e os Koopas começam a checar os Chompers Denovo... E essa e minha deixa...

Observei dutos de ventilação perto do teto... E logo tracei um plano...

....

— Oque você acha daquela Koopa Troopa? — um dos guardas falava para o outro...

— a de lacinho rosa? Ah cara sei lá... Me parece.... fofa...

— pervertido.. ksksks

— EI! não e errado pensar em coisas fofas com outra pessoa — o Koopa Troopa parece envergonhado..

Logo um barulho estridente acontece, várias brigas instauram entre os Chain Chompers..

— ei cara isso e normal? — o outro observava de cima para baixo..

— sla... Eles são meio estra- — logo um Chain Chomper e tacado na cara de um deles...

aí minha cabeça! Era no duto de ventilação... Não aqui! — ele estava tonto... Seu plano era acertar o duto de ventilacao.... Só não esperava irritar o maior deles e ser tacado na direção dos dois Koopas...

— UH! K- Kajes você está bem?? Ugh! Seu cachorrinho maldito...

Eita... Agora e minha deixa... FalousThiago começa a correr..

— ei! Volte aqui!!!

🔗


Continua....

𝙽𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 ˢᵘᵖᵉʳ ᵐᵃʳⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora