...
Estava indo no que seria equivalente a uma base militar, entrei pelos cantos pulando o muro e nocauteando um guarda...
Há vários aviões de guerra inclusive dos estilos do Bowser do super Mario Bros 2...
Vários Power ups e armas guardadas e blocos de interrogação...
...
Eles tão preparando para invadir o reino dos cogumelos denovo, Ugh...
Não e possível... Mas pensando bem... O excesso de presenca dos inimigos Toupeiras, e nenhuma aparição dos sobrinhos do Bowser me faz questionar, que realidade e essa??
Pois bem, para ir, para os setores dos aviões, precisso passar pela Troopa, a questão e como, não tenho nenhum Power Ups comigo, e apesar da minha imortalidade será cansativo para mim derrotar a todos....
Ugh... Oque eu faço...
Olho para uma tropa carregando Chain Chomps.. agressivos
E isso!
....
Depois de uma confusão consegui me infiltrar no meio da minha especie, fomos levados para uma jaula, como previ, consegui roubar uma chave aleatória, e depois de morder um pouco e moldar ela, destranquei meus compatriotas ...
Assim aconteceu uma confusão, vários Chain Chompers foram libertados, e após isso consegui me infiltrar em um Navio voador, daqueles do Bowser, a segurança não foi um problema, era só nocautear....
....
Enfim cheguei na sala de comando, após mandar todos os Koopas pilotos do navio, comecei a tentar fazer o navio funcionar
Vrooom!
Após alguns botões aleatórios consegui fazer a máquina funcionar, o problema e que no processo ela não subiu, mais sim ficou voando de lado...
Woof [ CUIDADO!!!]
— socorro!!!
— um Chain Chomp está pilotando o avião!
Tentei controlar o avião mas só fez mais destruição, quando eu ia apertar mais botões uma aura paralisante me fez ficar parado...
— pelos cascos de Bowser! Você causou muita confusão sua besta — uma voz velha entrou no meu ouvido e eu me lembrei...
Woof... [ Kamek...e você....]
Estreito os olhos para ele, e o mesmo parece surpreso
— então quem diria .. o responsável pela confusão... E você e ainda consciente como os rumores... — com sua magia, me faz quicar pelas paredes do navio
Wor- [ AI! idiota! ] — rosno de raiva
— Ainda bem que te capturei antes... Quem sabe oque o mestre Bowser faria...
— Agora para você, não verá a luz tão cedo...
— Nem pensar!!! — Bowser Jr. Aparece do nada e pula na cara de Kamek
— UH?! MESTRE BOWSER JR! OQUE SIGNIFICA ISSO! AI! — o mesmo arranha sua cara, e deixa o cajado mágico cair, fazendo com que eu seja liberado da magia
— Chomper! Agora fuja!
Tento pensar rápido e tenho uma ideia
Woof [ Desculpa Bowser Jr, vai doer mais em mim que você! Depois te recompenso pelo castigo ] — começo a girar loucamente
— oque?! — fica assutado, mais sem deixar que Kamek e Bowser Jr. reagirem, com minha corrente girando muito rápido, atinjo eles como o tanuki Mario e faço os mesmos voarem pela janela do navio os fazendo voar longe
E agora! Minha chance! — Volto a controlar o avião, e desta vez consigo voar, aos poucos, pego altitude e vejo o reino de Darklands.
....
Ufa.... Escapei — Ouço um barulho, e uma bola de fogo me faz desviar e ficar enganchado em um vidro quebrado para fora do navio
— então você e o Bicho... INÚTIL, QUE AGREDIU MEU FILHO, E DESTRUIU MINHA FROTA?! — garras grandes, um monstro tartaruga amarelo, cabelos vermelhos rebeldes, olhos furiosos, Vejo Bowser o rei dos koopas me interceptando..
Ferrou....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 ˢᵘᵖᵉʳ ᵐᵃʳⁱᵒ
Fanfiction"...A coroa das Raças, essa coroa permite que um ser que portar ela vire um rei ou uma rainha e comande o povo de sua raça, quando os seres do povo do rei o consideram como um, a coroa das Raças o guiará para um próspero reino".... Chain Chomp, cria...