Estava correndo muito... Tenho que agradecer que os Chompers são rápidos para um caramba...
Quando olho para trás, não e só um Koopa... São VÁRIOS...
- EI! Volte aqui!!!
AH! SANTA MISERICÓRDIA! TENHO QUE ME ESCONDER - Thiago corre para um caramba...
Logo ele vê uma oportunidade, numa esquina próxima ele desvia e se esconde..
- VOLTE AQUI! - os lacaios passam direto...
Ufa finalmente consegui despista-los...
Quando vejo a esquina que entrei, um portão tinha lá... Ele era bem grande enfeitado de vermelho....
Acho que estou no castelo... Dirigível .. sla...
De qualquer forma e do Bowser ms-" - logo Thiago finalmente pensa " Espera... E se- e se eu conseguir conhecer o Mário! Pera... A Peach o céus... Se eu sou um Chain Chomp e tem Koopas, Goombas e Bombers .... Eu estou em Super Mario Bros.!!!
Por fim ele decide entrar na porta... E vê um lugar incrível, cheio de obstáculos, e vários alvos de toads e criaturas... Era tipo um campo de treinamento... Quando ele viu vários Goombas... Logo pode entender... Ele estáva no lugar onde os Goombas ficavam!
Me escondi ao perceber que podia ser visto por alguém...
- Cara eu te falei... Ela tá tão na minha - logo eu escuto dois Goombas falando...
Estranhamente, nunca parei para pensar como os famosos inimigos do Mario falavam sem ser na hora H.
- Aham... Você disse isso semana passada Ado..
- Poxa você não me Apoia Danmi.. - Logo entendi... O Goomba que estava apaixonado era o Ado e o outro era o Tal de Danmi
- Cara... Deixa eu te falar algo... Você não se esforçar nos treinamentos... Como e que você vai conquistar ela...
- eu dou meus jeitos... Goombas não gostam de pessoas machucadas...
- Acho que e ao contrário... Mas- ugh esquec- - logo decido me aproximar e fico ao lado - A- Ado...
- Que foi oque você quer...
- No- no seu lado... - Ado olha para mim e se assusta andando em passos desastrosos para o lado do outro...
- AH!! UM DAQUELES CACHORROS ENDEMONIADOS! - eles fecham os olhos como se eu fosse atacar eles...
Mais eu me mantenho parado com. Uma expressão duvidosa...
- Uh... Ele não nos atacou? - ele abre os olhos e vê minha reação...
- Como? - o outro abre os olhos também.. -estranho ele e diferente, um normal nos atacaria... Neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 ˢᵘᵖᵉʳ ᵐᵃʳⁱᵒ
Fanfiction"...A coroa das Raças, essa coroa permite que um ser que portar ela vire um rei ou uma rainha e comande o povo de sua raça, quando os seres do povo do rei o consideram como um, a coroa das Raças o guiará para um próspero reino".... Chain Chomp, cria...