mais um dia com os gemeos kaulitz

570 22 1
                                    

Capítulo 1

Tom kaulitz :

Vcs já devem me conhecer pela minha fama de guitarrista na tokiu hotel. Meu irmão (bill) e eu somos os que recebem mais atenção pelas fãs pelo fato de nossa aparência e polemicas.

Não sou muito apegado com essas coisas de amor,para mim não existe amor verdadeiro. Ouço bill me chamando da cozinha:

- TOMM SE EU SUBIR AI EU TE ARREBENTO!-fala o gêmeo mais novo estressado,credo que mal humor logo de manhã.

-já estou descendo big bill-eu e os meninos amamos chamar ele assim kkkk

-temos uma entrevista com aquele repórter curioso-olho para ele com cara de cansado,e deito a cabeça para trás,pq justo em um domingo?

-não aguento mais isso.... -falo com voz de drama

-também n irmão...

Eu e Bill amamos ser reconhecidos mas as vezes cança,esse repórter falta perguntar a cor da nossa cueca,ele quer saber de tudo que eu e Bill fazemos e não se importa com nossa opinião,eu não tenho medo de falar sobre mim nas entrevistas mas tenho que me segurar,por causa que muita gente pode pegar partes da entrevistas para fazer polêmica,oque eu já estou acostumado.

Como a entrevistas é só amanhã,vou aproveitar para sair,tenho fama de molherengo,pegador etc,mas eu gosto disso porque o lance de certinho é tals fica com bill msm.

Já são 15:40 da tarde,e acordei muito tarde hoje por que fiquei até tarde ontem ensaindo para nosso show internacional.

Pego me arrumo,tomo banho,lavo os dreds coloco uma blusa larga preta e uma calça larga também e para acabar ponho uma bandana e um boné.

Desso e vejo bill no telefone,quem será que é em?não ligo também quem seja.
Vou até a cozinha pego um bic e acendo meu baseado e saio de casa para ir até uma boate que tem aqui perto de casa mesmo.

Não tô afim de ir muito longe hoje.

Primeiro capítulo galera,amanhã tem mais

What Is Love!?Onde histórias criam vida. Descubra agora