um dia normal

136 8 0
                                    

Tom:
Depois do ocorrido de ontem,fui até um hospital para ver no que tinha dado,e realmente eu tive uma overdose de viagra. Eu não imaginei que tomar tantos comprimidos assim poderia me dar uma overdose,bill deve ter voltado já só que foi para um hotel que fica mais perto do aeroporto que sempre embarcamos.

A overdose me deu efeitos colaterais muito forte,e um desses foi que meu pênis,não vau decer tão fácil por cinta da quantidade de comprimidos,e vou falar uma coisa dói pra caralho. Nunca mais uso isso,pelo fato de eu não precisar usar por que quando vejo uma vagina ele já leva levanta kkkkkk. Ouço a porta abrir,acho que é bill.

Alia:

Bom faltam poucos dias pro show tão esperado de Mia,estou tentando pegar as músicas da banda mas tá meio difícil,o show dele vai ser em Los Angeles,já fui para Los Angeles e lá é lindo maravilhoso incrível mas dessa vez vou ir a passeio,dá outra foi meio que "a trabalho".

-MIA ACORDA SUA CORNA MANÇA-grito mia por que o café já está pronta.

-JA VOU SUA SEM TETO-griata ela de volta

-nossa que demora em!estou com fome.

-você come com minha boca pelo acaso?!

-não! Mas eu te esperei para tomarmos café juntas!!!!!

-tendi-fala a garota com uma torrada na boca.

Eu e mia,sempre fomos muito unidas no fato de companheiros sabe?! Nós nos conhecemos desde dos 5 anos,antes de meus pais começaram a viajar todo dia,  e então a família dela viro minha 2 família,que é mais presente que minha família de sangue.

Bill:
Chego em casa e não ouço gemidos então entro e vejo minha Maria fumaça na varanda fumando seu incrível baseado.

-eai Maria fumaça,como foi essa semana sem mim.

-eai bilubilu,a foi meu chato,só fui em baladas ,transei com algumas mulheres,fumei muitos baseados e comi muito e não é comida  viu? Kkkkkkk

-então não foi tão triste sem mim né dona fumaça?

-não é não,foi chato sim,não aguento mais mulheres,estou com ressaca de garotas e sério bill,que bom que você voltou bill e sério,você faz muita falta,aliás você é minha alma gêmea né?!

-me emocionei tom,mas vou tomar meu banho,fumar uma cartela e deitar- ele sobe

-DEPOIS EU SOU A MARIA FUMAÇA NE BILL.

eu e Bill brigamos de mentirinha,as vezes bemmmm raro saímos no soco,acho que na nossa vida inteira só saímos no soco umas 8 vezes,oque bem pouco pelo tanto que bill me irrita.

Saindo do assunto sobre nós,vou treinar porque daqui a alguns dias vamos para Los Angeles,e já preciso deixar minhas coisas prontas e preciso ensaiar para nosso show.

Subo também,tomo meu banho e deito e durmo,e.nao eu não falei para bill sobre o acontecido da outra noite,até pq ele iria surtar e me matar,ainda bem que minhas roupas largas escondem bem,mas dói pra caralho viu.

◇todos vão dormir◇
.
.
.
.

.
.
.
.
Bom esse ep foi isso,estou tentando postar um cap por dia mas vou tentar dois,bye vidas até o próximo.

What Is Love!?Onde histórias criam vida. Descubra agora