a ligação...

227 8 0
                                    

Tom kaulitz

Bom eu sei que várias fãs conseguem nosso número a todo momento,por isso vivo trocando de chip ou celular. Mas essa ligação não parece ser de uma fã descontrolada.

Ligação:
   
    -alo mih?
    -mia tá aí?-fala uma voz feminina atrás da linha-MIA TA AI-fala estressada

   Será um fingimento para eu responder ou será só que realmente deram o número errado para ela?
 
  <voltando a ligação>

-aqui não nenhuma mia,aqui eo gêmeo mais velho-falo querendo rir.

-aaaa desculpa então kkkkk,mas quem seria o gêmeo mais velho-fala com voz de confusa.

-certesa que não sabe quem é gatinha?-falo tentando ter certeza que não é uma fã.

-GATINHA,olha aqui,se for trote pode ir desligando seu sem noção

-tá parei,aqui eo Tom kaulitz,integrante da tokiu hotel.

-humm,minha amiga e fã de vcs eu não-fala com vocês sem animação.

-impossível que você não me conheça, duvidoso-falo tentando provocar- já que não é minha "fã" vamos marcar de sair?

-vou pensar kaulitz-ela fala com voz de suspeita-tchal vou desligar,tenho coisas a fazer,dq ficar aceitando convites Tom.

-entaobta,tchal gatinha-desligo

<fim da ligação>

Tom kaulitz:

Dps fico pensando na ligação  pensando no convite que eu fiz para....droga não pensei em perguntar o nome dela.

Paro com esses pensamentos e vou tomar um banho,vou sair para um bar ou uma balada para pegar umas loirinhas por aí. Corto loiras mas também pego morenas mas eu gosto mais de loiras.

Narradora:

Tom então toma banho se arruma e oois uma roupa qualquer,mas bonita,logo ele passa um perfume de aroma amaderado e vai a sala,pega a chave do carro e sai a procura de um lugar apar passar a noite.

Logo ele avista uma festa que está tendo. Curioso para ver doque se trata entra e vê que é uma balada,estava tocando uma música bem agitada e tinha várias pessoas ali no ambiente.

Tom kaulitz:

Bom decidi ir em uma festa que estava rolando por aí,não sabia muito bem oque se tratava só resolvi ir para esquecer um pouco da vida mesmo.

Entrando lá vejo que está bem cheio para uma quinta feira,pego um cigarro já que lá é permitido fumar,acendo e vou andar pra achar alguém interessante,na verdade todo mundo lá era interessante mas hoje eu queria era mesmo beber,estou com ressaca de garotas já. Vou até um bar e pego uma bebida um tanto forte e fico em um sofá ali msm. Não tinha muitas fãs nesse lugar,oque eu estranhei um pouco mas né,e porque estou acostumado em ir em festas cheias de fãs loucas.

Fico ali naquele sofá msm por a festa estar cheia de mais pra andar,fique com algumas meninas umas 8 ou 12 sla não fico contando. Todas são gatas então peguei o número para se eu precisar de ajuda de madrugada,se é que me entendem.

Avisto alguns amigos meus nessa festa então vou falar com eles.

Kebler:querido Tom kaulitz,quanto tempo em.-o mesmo fala com um sorriso simpático no rosto.

Tom:pse,com a correria dos shows fica meio complicado as coisas né ksksks,só estou aqui para destruir a mente-falo para o mesmo.

-lgl Tom,nossa esses dias eu e uns caras aí uns remédio chamado "azulzinho" e muito bom,deveria testar viu.

-nossa sério?nunca tinha ouvido falar desse tal de  "azulzinho" kebler-falo curioso.

-deveria testar,toma meu número e endereço, vamos marcar de ir em uma balada,tchal Tom

-tchal kebler-falo eo mesmo sai.

Curto um pouco a festa até altas horas.

" TOM KAULITZ"

" MEU MARIDO"

        " TOM CASA COMIGO"

     "SEU GOSTOSOO"

Ouço varia fãs gritarem por mim mas eu não ligo muito e vou até o bar da balada,lá pego uma bebida um tanto forte. Vou a caça e avisto uma dupla de meninas loiras.
.


.
.
.
.
.
.
.

Oiii galerinha mais um capítulo para vocês aí galera,e se perguntarem "cadê o bill só tem o tom" esqueci de colocar que o bill está viajando a negócios vou tentar encaixar no próximo capítulo tá vidas byee

What Is Love!?Onde histórias criam vida. Descubra agora