dia de piscina

113 8 0
                                    

Autora:

Oiii gente eu lembrei que eu esqueci de fazer o 00,aí vou tentar colocar o 00 lá no começo,se eu conseguir falo pra vcs.

Tom:

Bom,depois que saí do quarto,voltei a bera da picina,como todos ali já sabiam da minha orverdose,eu fiquei com menos medo de entrar.

-Vem tomtom-ouço bill me chamando-vai logo.

-tá bom bilubilo-dou uma certa distância-LA VAI EU.

Pego expulso e pulo na picina em forma bola,oque o bill odiava pq molhava todo seu cabelo.

-SUA MEDUSA MACONHERA VEM AQUI SEU CARALHO-quando bill fala assim ele está preste a te matar.

-sai super choque me deixa,vai arrumar esse cabelo- dou a língua para ele e saio correndo

-OLHA EU AQUI SEUS CANDAGOS-grita alia sendo empurrada por bill.

Bill corre e consegue me pegar.

-agora você vai ver-ele belisca meu pal

-aiwnn-gemo com muita dor

-BILL NAO-grita alia do outro lado correndo até aqui.

-que amputa o pal do menino,tá enchido ainda.

-aaa foi mau medusa maconheira.

-desgraçado,vou entrar também- entro me tranco para não me estressar.

Eu e Bill não gostamos de brigar,sempre que me estresso pego e me tranco em algum lugar.

Abro minha gaveta de roupas íntimas,lá pego o meu amigos saquinho com po dentro,pegos um caderno e faço 4 fileiras,procuro um canudo e quando acho começo a cheirar.

Cheiro uma,cheiro,cheiro trez e lá vai a última,depois que acabo sinto a ardência em meu nariz e limpo o sujo,o pó não me afete tanto,só deixa eu um pouco mais "feliz".

Alia:

-TOM ABRE A PORRA DA PORTA.

-NAO,SAI ALIA,VOCE NAO VAI EXAMINAR MEU PAL DENOVO.

-SEU INDIOTA,NAO VOU EXAMINAR SEU PAL DENOVO,BILL ESTA TE CHAMANDO PARA ASSISTIR FILME

-JA VOU

-tá-murmurou a mesma

Fingo estar sóbrio,e desso vendo todos no sofá já assistind. Os mesmos colocaram colchões no chão e todos estava em dupla menos mia,em silêncio me deito junto com a mesma mesmo tento um vazio ao meu lado.
.
.
.

.
Um bem pequeno pq meu aplicativo está com problema,mas espero que gostem.

What Is Love!?Onde histórias criam vida. Descubra agora