Tom:
Acordo no outro dia com uma ressaca do karalho,asagerei na bebida na noite passada. Fico pensando noque kebler falo na noite passada,sobre o tal de "azulzinho" ele não falo para que ser,ou falo e eu não lembro?Vou tomar um banho,faço minhas nessecidades e minha higiene pessoal,desso para tomar café sozinho mesmo já que bill está viajando a trabalho,bill eo que mais resolve as coisas da banda.
Resolvo algumas coisas com Gustav e Georg e lembro que kabler me deu seu número para eu ligar a ele,l pego o número e ligo para o mesmo.
◇ligação◇
-alo kebler?
-pequeno tom,que alegria ter me ligado uma hora dessas.
-só liguei para que possa salvar meu número também.
-vou salvar,aliás quer ir em uma balada hoje,e pequena e não tem muitas pessoas.
-tá,né manda as informações por SMS tá?
-ok,tenho que ir tchal tom.
-tchal
◇fim da ligação◇
~personagem novo~
Alia:
Bom me chamo alia,e tenho 17y,amo música e algumas coisas tô tipo. Tenho uma amiga que chama mia ela tem 16y.
Alia
Mia:Mia e obcecada naquela banda como eo nome mesmo é..... tokio alguma coisa,eu não gosto muito pelo motivo de não curtir o gênero musical deles sabe?!
Só conheço os integrantes por conta de Mia,oque mais me chama atenção e tom,o de dreds,na verdade,chama atenção entre aspas,ouvi afalar que ele é um molherengo que só fica por ficar,a única coisa que chama atenção nele eo piercing na lateral da boca mesmo.
Bom,mas saindo do assunto da tokio sla oque,desso para tomar café,moro sozinha,na verdade moro com meus pais mas considero que moro sozinha porque eles vivem viajando para outros países todo dia mesmo.
Tomo café,tomo banho,me visto e vou até a escola,estou no último ano do ensino médio,e é estressante,sou a melhor aluna da sala e não por conta dos meus pais,mas sim para não repetir e ficar anos a mas na escola.
Dps que me visto faço uma maquiagem básica, boto meu tênis e vou para escola,lá encontro minha amiga Mia e vou falar oi para a mesma.
-mih-a chamo-que bom que vc veio hoje-falo com um sorriso no rosto.
- Ly-a mesma me abraça-que bom que vc veio né kkkkkk por que hoje tem teste.
-verdade né esqueci ksksk.
-sim,ea única coisas que decorei foi a última música de tokio hotel.--a mesma fala com ou sorriso no rosto.-voce tem que esquecer um pouco esses meninos mih,todo dia pensando neles skksksks.
Eu não posso julgar muito a Mia,eu toda semana sou obcecada por um artista novo,não contei a Mih sobre a suposta ligação que tive com o guitarrista,sabe oque lá ela poderia ter,não quero passar vergonha com os surtos descontrolados de Mia,quando se trata dessa banda,Mia não tá de brincadeira.
-Ly,eu tenho uma super notícia para te dar-ela fala empolga.
-me conta dps da aula,um por conta dos seus surtos,dois por conta que o sinal vai tocar.
-também também,dps eu te falo.Subimos para sala e temos um dia normal?,fiquei curiosa com oque Mia quer me falar,mas também morro de medo de seus surtos descontrolados.
◇corta de tempo◇
Saímos da aula para ir em bora,fui encontrar Mia,não nos não estudamos na mesma sala por conta que sou mais velha,mas sempre ajudo Mia com as provas,sabem como é né?
-então oque queria me falar?
-então eu queria te falar que...
.
.
.
.
.
.
.
Eita oque será que Mia irá contar para Laila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love!?
FanfictionOlaaa,sou nova nessa coisa fanfic e vou amar escrever e compartilhar pensamentos com vcs. Vou colocar imagens e etc Não aceito plágio de história "a mais é se mudar" também não Espero q gostem e sempre vou melhorar quando puder vidas bye . . . . . ...