Tom:
Bom,fui a procura de ulgumss garotas,todas daqui são muito bonitas não posso negar,acho um quarteto e vou até lá. Todas estava bêbadas já.-olá meninas-falei com um olhar malicioso.
-estão afim de ir para um motel?
-claro gato,pelo menos saímos um pouco daqui,vamos meninas.
Caramba concordaram mais rápido doque eu pensei.
Chegamos no motel,pegamos um quarto e subimos.Antes de sair do carro tomei 3 pílulas para já dar o efeito,logo que entrei no quarto as meninas já estava se pegando,e parecia estar quente.
◇atenção essa parte do capítulo pode aver conteúdo,meio adulto. Por isso se não quiser ler essa parte é só pular para outra parte normal◇
Entrei no meio da pegação e tirei o vestido de duas meninas em quanto,as outras duas estava se pegando ainda,sinto um mão tirando meu cinto e logo vejo que ea morena que já estava morta de tesão no olhar.
-vamos aos trabalhos né gatinho,deixo eu libertar logo ele dai-fala ela com um olhar sexy e malicioso.
-claro putinha-ajudo ela tirar meu cinto.
Logo ela começa a me chupar,enquanto outra menina dessa vez ruiva,senta em minha cara a fazendo chupar e a gemer loucamente já.
Tomo mais 5 pílulas para durar a noite inteira sem ter poblemas de abaixar.
◇pensem oque quiser◇
◇corta de tempo◇
Logo que tive meu primeiro orgasmo,senti uma leve tontura,dores de cabeça e minhas pernas ficaram..banbas e vomitei muito.
As meninas começaram a rir e uma delas que não sei ao certo o nome nessa hora,tirou uma foto minha.
Depois de passar mal,percebi que tive uma overdose de VIAGRA! puta que pariu se isso sair nos noticiários,bill me mata por conta que estaria dando motivos,para gerar mais polêmica sobre mim.
Bill:
Bom,como o tom deve ter falado estou viajando a negócios e o deixei sozinho,eu e tom não conseguimos ficar longe por mais de 3 dias que bate saudades,mas as vezes é necessário ocorrer esses tipos de coisas né?
Acho que tom se comportou-se,não o vi em nenhum noticiário essas 1 semana e meia,pelo menos por inguanto...
Estou voltando para Alemanha,estava resolvido algumas coisas de shows em Los Angeles que vamos ter,quando chego ao aeroporto,vejo várias pessoas me olhando e aí percebi O TOM FEZ MERDA E EU NAO ESTOU SABENDO DE NADA COMO SEMPRE NE. Esses é um dos motivos de eu não deixar meu parasita sozinho,eu em um país e ele no outro.
Quero só ver oque essa praga fez dessa vez,não ter sido filmado cherando ou comprando alguma coisa ilegal,tá ótimo mas espero que quando eu chegue ele me conte tudo,e que não aja puatas em casa com ele fvr.
.
.
.
.
.
.
Bom vimos que bill vai tem uma surpresa né com notícia do tom kkkk até mais galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love!?
FanfictionOlaaa,sou nova nessa coisa fanfic e vou amar escrever e compartilhar pensamentos com vcs. Vou colocar imagens e etc Não aceito plágio de história "a mais é se mudar" também não Espero q gostem e sempre vou melhorar quando puder vidas bye . . . . . ...