Alia:
Sinto um movimento ao meu lado e quando olho para o lado era tom,não falo nada e continuo assistindo meu filme,que aliás era moana,meu preferido.
-meu Deus quem escolheu esse filme- tom murmura baixinho
-eu seu indiota
-aaaa tá explicado.
-shii e assiste.
Os meninos já aviam dormido,só estava eu e tom acordados ainda,tom com os olhos cheio de lágrimas kkkkk.
Me levanto e vou até a cozinha beber água,vejo um vulto indo para fora na varanda mais deve ser alguns dos meninos. Volto e não vejo tom lá,não ligo e volto a minha atenção no filme.
☆corta de tempo☆
O filme já avia acabado,e eu estava no celular,bill,gustav e Georg? Estava no 15°sono já,tom?sla onde aquele menino se enfio,ouço uma voz feminina na varanda,será que é tom?
Vou até a varanda e vejo uma menina com tom,os dois estavam conversando normal,sem querer tropeço e os dois me vem. Por que justo agora lia?
-alia,oque faz aqui?-pergunta tom
-nada só ouvi duas pessoas conversando e-sou cortada no meio.
-aaaa olá boa noite prazer,me chamo alexa-fala a menina com .sorriso
-olá,prazer alia-repondo com o semblante sério mas com sorriso simpático e forçado.
-tom nunca me falou de você,e namorada do Bill?- a mesma fala e tom me.encara sério.
-não kskskks eu sou melhor amiga do bill,nos conhecemos faz um tempo de 2 anos,e você é namorada do tom?- o encaro séria.
-não ela não é minha namorada.-o mesmo responde friamente,por que ele falou assim?
- nois somos apenas conversantes alia,nada a mais-reponde a mesmo
-legal,vou voltar lá pra sala alexa,prazer viu-sai e senti o olhar de tom me seguir.
Oque aconteceu ali?porque tom foi tão grosso e frio?por causa de uma pergunta?me da licença vai...
Volto para dentro e vejo bill acordado dnv, vou avisar que já vou em bora.
-bill, bill,bill, BILL CARALHO
-PRA QUE GRITAR PORRA-responde George gritando.
-fala alia,oque foi-responde bill.
-já vou em bora viu,amanhã eu volto.
-dorme aqui.....tá tarde lia
-não obrigado,mas eu vou.
-não vou insistir né?pq eu sei como você é,vai com Deus e com cuidado em big lia?
-tá bem big bill-me despeço de todos.
Desso as escadas e cruzando com tom na escada,passo por ele reto,já que ele quiz ser ignorante,vamos ser ignorante.
Passo por ele,entro emeu carro e percebo que esqueci minha bolsa,volto para pegar a mesma que estáva do lado de tom e vou em bora.
Mas um para vocês meus amores espero que gostem kskskksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love!?
FanfictionOlaaa,sou nova nessa coisa fanfic e vou amar escrever e compartilhar pensamentos com vcs. Vou colocar imagens e etc Não aceito plágio de história "a mais é se mudar" também não Espero q gostem e sempre vou melhorar quando puder vidas bye . . . . . ...