QUINTAS-FEIRAS COSTUMAVAM SER ANIMADORAS aos meus 8 anos de idade, quando as famílias Black e Swan se juntavam em casa. Os homens se aventuravam horas em frente a TV enquanto as mulheres bebericavam seu chá e fofocavam na cozinha. Claro, Bella e Jacob se encarregam de brincar de tortas de lama junto a mim.
Mas agora, parecia diferente.
Os três adolescentes inquietos sob a cama, enquanto escutávamos nossos pais rindo de qualquer bobagem no cômodo abaixo; pelo menos algo não mudou.
— Deveríamos fazer algo de útil. — finalmente Jacob quebrou o silêncio.
— Tortas de lama? — respondi, soltando uma risada que forá acompanhada pelos mesmo.
— É só essa arte culinária que eu sei mesmo. — Bella por fim, completou.
Quando o silêncio estava pronta para ali se instalar, dei um salto da cama. Arrancando olhares curiosos dos dois.
— Vamos jogar verdade ou desafio! — gritei ansiosa.
Isabella arregalou os olhos, não era da praia dela jogar brincadeira bobas de adolescente. Com certeza se ela pudesse escolher, votaria para a torta de lama.
Mas assim que a mesma olhou para cara do Jacob que certamente concordava com a ideia, cedeu. Já sabendo que seria minoria se não concordasse.— Certo! — Fui em direção à garrafa que estava ao lado, em cima da escrivaninha. Logo a peguei ajustando no espaço que iríamos jogar.
— Eu giro! — O garoto disse, se sentando ao lado dando um curto espaço para Bella completar o círculo que ali se formava.
E então ele fez, segundos depois era visível a garrafa perdendo forças; parando suavemente para mim e Bella.
— Verdade ou desafio, Ártemis. — ela diz, com um sorriso maroto se encantando em seus lábios.
— Desafio! — respondi, jogando uma mexa de cabelo para o lado em uma tentativa sarcástica de mostrar coragem.
— Certo...— pensou, Jacob parecia ter o desafio perfeito já que se esforçava bastante para tentar cochichar algo á garota. — Eu desafio você, enfiar uma colher de farofa na boca e ficar falando de boca cheia o quanto você me ama! e tem que ser convincente.
Arregalei os olhos surpresa, mas logo fui surpreendida com a gargalhada de Jacob que certamente imaginava toda aquela cena.
— Isso vai ser divertido! — falou, com o rosto vermelho de tanto gargalhar.
— Eu aceito, pois não sou uma fracote! — dei um leve beijinho no ombro, marchando rumo a cozinha em busca da bendita farofa.
﹏
E assim foram-se ótimas três horas, arrancando-me gargalhadas quando Jacob teve que imitar uma cena inteira do filme "as branquelas" e também quando Bella teve que dizer algo vergonhoso que ocorrerá após escolher verdade.
E depois de tudo completamos a noite com um bom karaokê e pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lúpus, ed. cullen
Fanfiction໑ ─── ❝ Á𝗥𝗧𝗘𝗠𝗜𝗦 𝗕𝗔𝗨𝗠𝗔𝗡𝗡 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 o sobrenome carregava poder supremo. Mas nada disso parecia importar quando a mesma descobriu que a doença Lúpus habitava nela e que além disso precisava de um transplante d...