“Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.” — Leonardo da Vinci
🅲🅰🅿🅸́🆃🆄🅻🅾 🆅🅸🅽🆃🅴 🅴 🅲🅸🅽🅲🅾: 🅰 🅳🅾🆁 🅳🅴 🆂🅴🅶🆄🅸🆁 🅴🅼 🅵🆁🅴🅽🆃🅴.
— Por que? Por que não pode me prometer ao menos isso? — Eleva seu tom de voz de modo que suas palavras ecoem na mente de Alice.
— Por que eu não tenho certeza se vou continuar... Isso é tão frustante — murmura a frase final se arrependendo assim que vê a reação de Namjoon.
— Penso o mesmo! Estou namorando uma bomba relógio... E isso me aflige! Quero construir algo concreto com você e estou me jogando de cabeça nesse relacionamento — ela o interrompe com o tom de voz baixo
— As frustrações são frutos das expectativas. Você teve elas muito altas em relação a minha pessoa, sinto muito por isso — abaixa a cabeça soltando um suspiro.
— Como vou poder deixar tudo que construí durante anos para vivermos isso se... Se você não estiver inteiramente lá? Alice...
Ela se levanta bruscamente e fica imóvel durante um tempo até que se vira para ele de cara feia.
— Namjoon eu sinto muito se eu não sou o que você esperava ou queria. Sinto mesmo, mas você sabia disso quando começamos e eu te avisei! Não foi por falta de aviso... Não posso prometer vida eterna ou um felizes para sempre! Até porquê isso não existe, é produto da indústria se você quer saber pra vender sonhos para menininhas como eu e então, deixar que a vida lhes arranque provando o oposto. Você... Você não sabe como eu sou e eu não queria que soubesse, mas já que quer tanto saber eu sou assim. Eu sou isso que você está testemunhando a verdade! — Fala segurando seu tom de voz e gesticulando enquanto anda de um lado para o outro.
Namjoon permanece em silêncio observando e absorvendo tudo que ela diz. Informações importantes.
— Não queria que estivéssemos começando agora no meio desse meu caos... Perdi meu melhor amigo, perdi meu irmão, minha melhor amiga vai fazer tratamentos cansativos e uma cirurgia mais tarde e estou perdida! Denovo e pra variar eu tô perdida — fala zangada e com raiva de si mesma encarando suas mãos como se estivessem manchadas de sangue — eu tento... Tento todos os dias mudar, levantar, acordar, reagir e viver, mas é difícil! É muito difícil! — Olha para ele com um profundo olhar de desespero — eu não posso prometer que vou estar aqui amanhã, não posso prometer que quando eu sair daqui hoje vou estar mais tarde... A vida não é sobre certezas, mas sim variáveis. Não temos controle de nada, promessas são o que gente como você usa para querer ter controle de algo que está acima de vocês. Namjoon... Você não tem controle sobre a vida por mais que tente — se senta ao lado dele percebendo como suas palavras lhe afetaram e então, põe a mão sobre seu ombro — eu não posso prometer. Mas posso tentar. Eu sempre vou tentar ficar, continuar, melhorar... E darei o meu melhor... Isso eu menos posso realmente prometer, faço isso há anos — se levanta afastando lentamente a mão — preciso voltar ao trabalho... Tomei muito do nosso tempo. E... Desculpa — sai sem deixar abertura para interrupções ou a prorrogação da discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑑𝑎 𝒉𝑒𝑟𝑜𝑖́𝑛𝑎 𝐹𝑡.𝐵𝑡𝑠. Volume: 1
Fanfiction" - Para onde está indo? - Me matar. - E? Não vai me chamar para ir junto não? Essa é boa! Foi ali que eu soube que ele era o amor da minha vida. Ele não se opõe, mas me apoia; Independente. " - Alice Cardoso (Um amor suicida). Se passando no ano...