Prefácio

27 10 5
                                    

Após uma ávida jornada em busca de conhecimento, poder e auto saber, percebi que não poderia continuar mais fugindo do meu maior medo. De mim mesma.

Enquanto estava entediada, tive um súbito desejo de voltar a escrever, o que não era estranho já que eu sentia essa sensação faz tempos, no entanto, não tive coragem de retornar tão de repente, com uma nova obra tão forte quanto está.

Aqui estou, a vossa cabaré camarão carinhosamente pedindo que me chamem de Mari. Aqui, vocês são meus amigos, por isso peço conselhos sinceros e críticas construtivas, afinal, o ser humano está fadado ao erro. Por essa verdade peço então que não julguem algo tão puro quanto está criação minha. Cujo propósito inicial o qual pode ser mudado e aperfeiçoado com o tempo tem em mente impactar suas mentes e vidas de forma positiva.

Isto é entretenimento literário para aqueles amantes sorrateiros e insaciáveis pelo saber, pela jornada da leitura. Para lhes fomentar. É claro, nem todo meu conteúdo é próprio para sua fome, não se force a comer mais do que aguenta para não passar mal mais tarde!

O aviso está dado e assim espero, recebido.

– Aviso 1.

Sinto muito. Provavelmente consequência da minha alta ansiedade, eu não consigo escrever devagar, assim, erros ortográficos infelizmente podem ser frequentes, mas concerteza não será por falta de atenção da minha pessoa, isso eu prometo. Estou sempre relendo o que escrevo, mas a vontade de continuar escrevendo logo sem parar e sem cessar e contar a história logo, faz com que eu me perca em devaneios de ideias, palavras, coerência e etc... Sinto muito, sou uma viciada em escrever.

Erros frequentes podem aparecer ao longo da história devido a minha mudança de aparelho para escrever, a partir de um determinado capítulo eu começo a me adaptar ao meu celular novo e todas as funcionalidades, mas é algo que levou tempo. Aliás, estou escrevendo isto (a edição do prefácio) já no trigésimo capítulo se não feito, postado. Então, sei bem do que estou falando — é difícil se adaptar.

Eu até o momento não estou completamente de acordo com o teclado do meu celular e cheguei a procurar mudanças efetivas, no entanto, não achei nenhum que me servisse adequadamente.

Ainda assim, por favor, aprecie o melhor que essa aspirante (por aparelhos respiratórios) pode lhes oferecer de uma boa fanfic :)

— Aviso 2

Como podem ver, é uma bênção. Aperfeiçoei meu dicionário e minha linguagem dado às circunstâncias como aluna do ensino médio, exijo de mim mesma o mínimo de postura e ortografia adequadas.

Espero que aceitem de bom grado tal mudança. Saber é poder, como disse um certo filósofo do qual minha boa memória, não lembra.

Enfim, não prolongarei este dialeto propriamente necessário para a obra. Apenas deixarei o conteúdo deste e-book para que não siga como um aventureiro sem bússola. Por favor, permita-me ser a sua e me use devidamente para então, devolver ao final da leitura.

O seguinte desempenho da escrita conterá:

– Pedófila;

– Abuso de menor;

– Humor preto (feito por uma preta. Não me adequou devidamente ao termo “negro” então, usarei em raras ocasiões, porém, nunca com o intuito de ofensa a depender da cena da história. Entendam que: não é uma racista que está escrevendo e sim uma jovem negra descobrindo suas raízes. Agradeço o respeito desde já e mediante a falta dele, peço que se retire do meu pequeno mundo onde não há espaço para o preconceito);

– Explicitação de cenas sexuais tais como; conversas, troca de mensagens, desenhos;

– Abordarei com calma o uso da heroína, bebida alcoólica e vícios.

Por favor, você que está lendo. Sim, você. Peço do fundo de meu coração tão frágil que não vá até os limites obscuros. Que não leia obras com avisos, sabendo que não gosta de tais temas ou das abordagens propriamente ditas! Se ame, se cuide e se preserve, afinal existem mais de cinco milhões de obras somente nesta plataforma e sempre terá uma que não atinja sua mentalidade tão preciosa nos tempos atuais.

Não se deixe enganar pela minha ortografia, pois a mesma é bem perigosa quando usada nas cenas sugeridas,9 até então.

– Aviso 3.

– Todo ou a cada dois capítulos, terá uma pergunta pessoal que peço que se puder responder, assim faça. Sua opinião importa para a autora;

– Terá perda familiar, automutilação e tentativas de assassinato, sequestro e suicídio;

– Citações reais e irreais.

Agora, peço que em nome de você mesmo (a) pense bem em todos os alerta que lhe dei, e repense antes de continuar.

Caso continue, bravíssimo.

Caso deseje parar, é uma lástima.

“Ei de dizer eu te amo agora? Por favor, estamos no século XVIII! O meu amor vem muitíssimo antes que o teu Duque!” – Alice Cardoso (o tal do século 21).

𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑑𝑎 𝒉𝑒𝑟𝑜𝑖́𝑛𝑎 𝐹𝑡.𝐵𝑡𝑠. Volume: 1Onde histórias criam vida. Descubra agora