“ Quando amei, amei demais. Quando não amo, não amo por nada. E quando me entreguei, me fudi e não foi no sentido que gostaria. O amor é uma drogar pior que qualquer outra; é necessária.” — Alice Cardoso (Lamentações e choro de uma degenerada)
Capítulo sete: não estava quando precisei. Agora que preciso, se foda.
Kim Taehyung não só lhe partiu o coração como a capacidade de amar alguém se não ele. Lhe tomou como amante e lhe acolheu debaixo de seu teto que mais tarde, tornou-se o ninho de amor de ambos onde compartilharam bons e maus momentos; como todo casal. E no final, se mostrou um infiel tão amargurado que lhe traiu com sua ex-melhor amiga Kate diante de seus olhos que após o ocorrido, ficaram avermelhados de tanto derramarem lágrimas. Se viu inconsolável.
Taehyung dirá em surdina para um amigo durante o natal de muitos anos atrás, pouco antes da ceia para não levantar falsos testemunhos de que planejava tomar a amante como noiva. A notícia correu como o vento e soprou aos ouvidos da protagonista que nunca se viu tão feliz até então imaginando a bela imagem de si, usando véu e grinalda! Estaria belíssima! Sonhará acordada com o aguardado momento e irradiava felicidade. Porém, ele foi mudando após este natal.
Como mencionado, se torou carrancudo, frio e distante da amada o que abalou o relacionamento. Pouco mais tarde, enfim veio a descoberta: ficou bêbado na véspera de natal (fato que ela lembra com desgosto) e foi para casa só (outro fato que afirma já que insistiu para ele ficar, mas ele não achou decente ser visto na casa da sua tia que até então, não era falecida), embriagado e transtornado foi pego caído na calçada após desmaiar do tanto que estava bêbado, encontrado por Kate o que até então assustou a vagabunda (estava desempregada na época). Ela levou ele para sua casa e em seu íntimo ficou inquieta.
Já faz poucas semanas que descobriu ter sentimentos profundos pelo futuro noivo da melhor amiga e se culpa dia após dia atormentando-se por ser tão degenerada ao ponto de cobiçar algo que não é seu. Pós o amigo (como com carinho considerava) com dificuldade deitado na cama, afinal, ele era quase o dobro de seu tamanho e muito mais robusto. Por fim, o acomodou e saiu do cômodo se mordendo pela tentação. Tem que ligar para a amiga e avisar, ela pensou. No entanto, quando começou a chamar ouviu o som de algo se quebrando e desligou correndo para ir ver. O barulho veio do quarto. Ao entrar no quarto foi agarrada pelo homem embriagado que alucinava gemendo de dores o nome da amada “Alice... Alice... Eu preciso de você” choramingava e tomava nos braços a amiga de sua amada, não vendo bem devido à escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑑𝑎 𝒉𝑒𝑟𝑜𝑖́𝑛𝑎 𝐹𝑡.𝐵𝑡𝑠. Volume: 1
Fanfic" - Para onde está indo? - Me matar. - E? Não vai me chamar para ir junto não? Essa é boa! Foi ali que eu soube que ele era o amor da minha vida. Ele não se opõe, mas me apoia; Independente. " - Alice Cardoso (Um amor suicida). Se passando no ano...