"Quando E̸u̸ a lebre foi estuprada
Não assediada
Não tocada
Não violada
Não agredida
Não perturbada
Mas estuprada, E̸u̸ ela sabia que iria morrer. Mais cedo ou mais tarde aquela dor que já não era somente física mas psicológica iria mata-la de dentro para fora.Ocorreu faz anos, M̸̷̸e̸̷̸u̸̷̸ P̸̷̸a̸̷̸i̸̷̸ Raposo disse "Ei lice, vou te mostrar os prazeres da vida adulta." inocente E̸u̸ ela pensou: papai Raposo (como com muito amor o chamava) vai me dar o dinheiro para que E̸u̸ possa comprar uma Barbie igualzinha a mim (negra) um unicórnio de pelúcia.
E̸u̸ F̸i̸q̸u̸e̸i̸ A lebre ficou tão feliz, irradiava alegria. Então ele a levou para sua toca e ela se sentou ansiosa na cama esperando a boneca ou o dinheiro para comprar o que tanto queria. A cama era onde ele dormia junto da raposa M̸ã̸e̸ então não viu problema, até existir. Encarou seus passos pesados pelo quarto, ele estava estranho. M̸a̸s̸ E̸r̸a̸ P̸a̸p̸a̸i̸.̸ O̸ M̸e̸u̸ P̸a̸i̸.̸
Ele ansiava saciar a sua fome, sua sede e os seus desejos mais sombrios. Então quando teve a lebre em sua boca fez questão de estraçalhar sua carne pelo cômodo espalhando seu sangue, sua alma, seu corpo, seus sonhos, sua dignidade, seus sentimentos, suas esperanças, seus medos, sua vida. Papai já não era mais Papai. Era um monstro, desgraçado e miserável.
Depois que P̸a̸p̸a̸i̸ matou-lhe aguardou ansioso e inquieto a chegada da cônjuge. Parecia arrependido, estava? Estava mesmo? Não. Ele não estava. Mamãe quando chegou gritou, gritou esperniou, esperniou e ficou sem voz, ficou sem alma, ficou sem cor, ficou sem vida, ficou sem razão, ficou sem nada. Ela saiu de casa arrastando o homem pelo colarinho após ele confessar o que fez e lutou contra sua pessoa levando-o para a mesma toca suja de onde ele jamais deveria ter saído.
Mas o problema é que mamãe não voltou. Ela nunca mais voltou. " - Nem todo final, acaba feliz. (Alice Cardoso)ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛʀᴇ̂s: ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ́ ᴇɴɢʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴍ ɢʀᴀᴄ̧ᴀ
-漫~*'¨¯¨'*·舞~ A.n ~舞*'¨¯¨'*·~漫-
- Estou pensando em publicar, você acredita que ele seja promissor? - Alice diz encarando Melissa a sua amiga de longa data que lê com curiosidade aquele manuscrito. Estava ansiosa e melancólica ao acabar a primeira página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑑𝑎 𝒉𝑒𝑟𝑜𝑖́𝑛𝑎 𝐹𝑡.𝐵𝑡𝑠. Volume: 1
Fiksi Penggemar" - Para onde está indo? - Me matar. - E? Não vai me chamar para ir junto não? Essa é boa! Foi ali que eu soube que ele era o amor da minha vida. Ele não se opõe, mas me apoia; Independente. " - Alice Cardoso (Um amor suicida). Se passando no ano...