“Se eu pudesse me bateria até perder a consciência de que o mundo é um merda. E que eu faço parte dessa merda.” — Alice Cardoso (Alma desalmada)
cαթí́Եմlօ ժօzҽ: α sαlѵαçα̃օ ҽ́ íղժíѵíժմαl.
Olhando para as recriações emocionais que fez em meio ao seu colapso emocional, não consegue conter e chora como uma criança diante da imagem de todos que a amaram um dia. Já não amam mais. Não foi o suficiente. Não foi. Nunca será. Encara cada um enquanto se ajoelha, se senta sobre os próprios pés e pede perdão, implorando.
— Mãe, não fui uma boa filha sinto muito.
— Titia se eu tivesse denunciado... Sinto muito você ser apenas um número agora. Eu não queria...
— Pai, papai eu não era a sua garotinha? Por que nos deixou... Deixou eu, e mamãe para se tornar uma estrela. Queria que voltasse! Sinto muito a sua falta.
— Taetae... Sinto muito já não poder mais ser a sua amada. Não serei aquela que irá te completar e amar... Você merece alguém de verdade e inteira para completar as partes de você que faltam. Blindei meu coração. Desculpa.
— Padrasto... Você me enoja. Sinto completa e total repulsa por você. Por sua culpa eu não cresci, mas sim morri e renasci todos os dias. Não vivi, sobrevivi. Não tive infância e sim eterna tortura física e emocional. Quero que morra denovo, denovo, denovo e denovo e se possível, mais uma vez...
— Eu só queria ter sido o suficiente... Ser bonita como as outras, ser normal, porque não posso dizer que estou bem sem me sentir culpada? Por que eu minto sobre estar bem o tempo todo? Eu não queria ser assim... Não queria ter essas marcas estranhas e horríveis pelo meu corpo... Não me importaria o mínimo em ser parte de um padrão. Ser algo específico — diz com dificuldade em meio aos soluços e lágrimas — porra! Nem meu cabelo presta, sempre rebelde, raíz fofa desgraçada que não aquieta — murmura frustada — eu só queria que tudo isso acabasse de maneira rápida e que eu não sentisse dor alguma — encara a areia procurando a resposta para suas súplicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑑𝑎 𝒉𝑒𝑟𝑜𝑖́𝑛𝑎 𝐹𝑡.𝐵𝑡𝑠. Volume: 1
Fanfiction" - Para onde está indo? - Me matar. - E? Não vai me chamar para ir junto não? Essa é boa! Foi ali que eu soube que ele era o amor da minha vida. Ele não se opõe, mas me apoia; Independente. " - Alice Cardoso (Um amor suicida). Se passando no ano...