Jennie on
Cheguei na minha casa muito destruida e abalada, chorei muito nao acredito, lisa esta com outra, nao aguento, eu nao aguento, meu coração esta doendo muito, quero muito que ela ainda me ame mas agora nao sei, mas nao vou desistir, nunca vou desistir da pessoa que amo, eu morro mas nao desisto de lalisa manobal.
Eu vou na casa dela outra vez amanha, a rose nao pode me impedir de ver a minha filha, e nem a lisa.
Recebi varias ligações da jisoo, e tambem do taehyung, mas nao atendi nenhuma ligação deles, nesse momento eu preciso ficar sozinha, nao quero falar com ninguem.
........................................
(QBDT)
Lisa on
Me levantei da cama meio tonta, minha cabeça ja tinha parado de doer, ate que me lembrei, eu transei com a wendy, mas que merda, eu nao queria, oque deu em mim? nunca tinha ficado com outra pessoa depois da jennie, eu nao sei oque aconteçeu comigo para aceitar isso.
Olhei pro lado da cama e vi wendy nua, e ela estava com sua mão em minha barriga, eu tirei sua mão da minha barriga e me levantei da cama, passei minhas mãos no meu rosto, mais que droga.
Vi wendy se levantar da cama e sorri pra mim.
— amor, gostou da nossa primeira vez? -ela me perguntou sorrindo-
— Gostei -falei um pouco receosa-
— que bom minha vida, agora vai ser eu e voce para sempre -ela disse se agarrando no meu pescoço-
— é.... wendy eu preciso ir embora, ja esta muito tarde, e minha filha ja deve esta sentindo falta de mim -falei-
— é claro lali, sua filha sempre em primeiro lugar, eu te levo para lá -ela disse sorrindo-
Eu apenas concordei, fui para o banheiro e botei minha roupa de antes, ela tinha lavado, e agora ela estava seca
Roupa de lisa
Sai do banheiro e vi ela com uma roupa bem bonita por sinal, ela veio ate mim e beijou a minha boca.
Roupa de wendy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance (Jenlisa)
RomanceJennie e lisa eram felizes, ate que jennie ficou gravida de sua namorada lalisa, mais quando a filha delas nasceu, jennie simplesmente foi embora, deixando a responsabilidade toda para a lisa. ⚠️(Lisa G!P) ⚠️nao aceito adaptações! ⚠️historia origina...