40 final.......

1.3K 68 54
                                    

4 anos depois...........

Jennie on

Muitas coisas aconteceram nesses ultimos anos, eu e lisa estamos mais felizes do que nunca, cada dia eu a amo mais, e eu nunca vou me cansar dela, eu a amo tanto que teve um dia que uma mulher estava se jogando para cima dela, eu morri de ciumes, fui ate a mulher e esfreguei na cara dela que lisa era a minha mulher.

Ella ja esta com 8 anos, uma garota linda e inteligente, e cada vez mais ela se parece comigo, naquele dia que lisa me pediu em casamento eu disse que eu estava gravida, mas eu nao imaginava que seria de gemeos, eles agora então com 4 anos, minha pequena yujin e o meu pequeno Lucca, eles se parecem extremamente com lisa de todas as formas possiveis, depois que eles nasceram 2 anos depois fiquei mais uma vez gravida, dessa vez de outro menino chamado pierre, ele tem 2 anos e parece comigo e com lisa, quando eu olho para ele eu vejo lisa, mais quando lisa o olha ela me ver.

Jungkook e taehyung adotaram dois irmãos, david e alana, dois japoneses extremamente fofos, o david tem 3 anos e a alana tem 1 aninho, a coisa mais linda do mundo.

Rose e jisoo se casaram a 3 anos atras, elas tem uma menininha chamada yuna, uma linda menina que tem dois anos de idade.

Minha vida esta perfeita, tenho uma esposa maravilhosa e filhos maravilhosos, eu amo minha familia e nao trocaria isso por nada nesse mundo, eu amo minha esposa e amo meus filhos tambem.

Nesse momento eu estava na varanda de casa pensando em tudo que sofri para finalmente ser feliz, verdadeiramente feliz, passei por momentos dificeis na minha vida, mais agora, eu olho envolta e vejo que tudo valeu apena, minha empresa da chanel esta indo super bem pois irene esta cuidando dela, eu só vou para a nova zelandia quando é reunião de extrema importancia.

Senti duas mãos agarrando minha cintura, dou um sorriso quando eu percebo quem era a mulher mais linda e que eu mais amo nesse mundo.

— oi meu amor -eu falei olhando para ela-

— oi minha vida -lisa falou-

Lisa estava mudada, ela estava com os cabelos curtos e com roupas sociais, eu ficava louca quando ela me beijava, essa mulher me desconcerta de todas as maneiras possiveis.

— no que estava pensando? -minha mulher pergunta-

— no quanto eu te amo, no quanto eu amo a nossa familia, no quanto eu te desejo te amo, eu amo voce lalisa, te amo tanto mais tanto que nao vejo minha vida sem voce, voce é a razão do meu viver junto com os nossos filhos -falei beijando seus labios-

— Eu tambem te amo jen, amo voce e a nossa familia, e nunca trocaria isso por nada -lisa diz-

Nós se beijamos e olhamos o sol se pondo juntas, estavamos abraçadas na varanda enquanto viamos o dia se transformando em noite, nos beijamos e depois entramos dentro do quarto.

— vamos dançar um pouco? -lisa pergunta-

— vamos amor -falei sorrindo-

Nós se abraçamos enquanto a musica começava a tocar.

E tambem começamos a canta-la, demostrando o nosso amor uma pela outra.

Uma Nova Chance (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora