34

961 95 37
                                    

Jennie on

Ja faz exatamente 5 dias que lisa e taehyung desapareceram, eu nao parava de chorar, eu nao conseguia só em pensar na possibilidade do amor da minha vida me deixar e o meu irmão tambem ja me parti o coração, ella teve que dormi na casa de uma amiginha hoje, o nome da mãe da amiginha dela era dahyun ela é uma otima pessoa.

Jungkook nao parava de chorar com rose e jisoo, eles tem medo e eu tambem tenho medo, nao temos nenhuma noticia de lisa ou de taehyung, eu estou com tanto medo de algo ruim acontecerem com eles.

Vimos o jin e o nanjom entrarem em minha casa com uma cara nada boa.

— oque aconteceu? -perguntei desesperada-

— nós encontramos o carro da senhorita manobal, mais tambem encontramos o motorista morto com um tiro na cabeça, e o carro dela foi encontrando pegando fogo, nao tem nenhum paradeiro dos dois -nanjom disse-

— NAO -jungkook gritou e se jogou no chão-

Rose e jisoo foram ate ele e o abraçaram, eu começei a chorar tambem, eu nao quero acreditar, eu nao posso acreditar que eles morreram, algo em meu coração diz que eles estão vivos, eu amo tanto a lisa e só pensar na possibilidade de nao ter ela comigo meu coração doi da mesma forma de perde meu irmão.

— encontramos esse colar, ele tem as iniciais JL nele, achamos que é da lalisa -jin falou-

Ele me entregou o colar, era o colar que eu tinha dado a lisa no nosso primeiro aniversario de namoro, começei a chorar mais ainda, mais que droga, porque isso foi acontecer logo agora que estavamos sendo feliz.

— nao se preocupe ainda a uma possibilidade deles estarem vivos, nao vamos descansar ate encontra-los, eu prometo -falou jin-

Lisa on

Mesmo machucada, eu sai com uma arma em busca de tae, eu entrei em todos os comodos ate que eu chego em um, e me lembro que aquele comodo era o comodo que eu estava com ele.

Eu arronbei a porta e vi o taehyung nu e todo machucado, ele estava desacordado, fui ate ele e vi que seu rosto estava todo cortado e roxo.

— tae acorda, eu consegui -falei acordando ele-

Ele acordou e olhou para mim com o seus olhos extremamente roxos, ele estava sangrando muito.

— lisa me ajuda por favor, nao deixe ele me machucar denovo -ele falou chorando-

— calma tae, eu estou aqui, nao vou deixar ninguem mexer com voce outra vez, eu vou tirar agente daqui -falei-

Peguei uma faca e cortei as cordas que as mãos do tae estavam presas, eu tentei o levantar mais ele estava com muita dor para ser levantado, então eu peguei ele no colo mesmo com dor eu consegui pegar ele pois ele era magro, enquanto eu andava o sangue saia de minha barriga e de meus braços pelo esforço que eu estava fazendo.

Vi uma roupa masculina ali no comodo e botei o tae no sofa e peguei uma toalha e botei no ferimento dele, ele gemeu de dor então eu peguei algodão e alcoo e botei em suas feridas, e botei um oléo para feridas e cobri sua perna e seu peito que tinha sido esfaqueado e enfachei depois botei as roupas no taehyung.

Deixei o taehyung no sofa e sai para fora vendo um carro que tinha ali, fui ate o carro e quebrei o vidro, consegui destracar o carro, entrei nele e consegui conectar os fios fazendo ele pegar.

Sai do carro e entrei novamente naquela maldita casa, peguei taehyung no colo mais uma vez e o levei para o carro, entrei no carro e o tranquei.

— aguenta firme tae -falei começando a dirigir ao hospital-

Estavamos muito longe, depois de 1 hora cheguei na cidade e fui para o hospital mais perto possivel, sai do carro rapidamente e entrei no hospital desesperada

— por favor me ajude, eu e o meu cunhado fomos sequestrados e ele esta muito mau -falei desesperada-

— onde ele esta? -perguntou o medico-

— no carro, por favor venham comigo -falei-

Eles me sigaram para fora e tiraram o taehyung do carro, eles o levaram para o quarto, eu estava tão desesperads que senti minha vista escurecer e minha cabeça começar a doer.

— qual é o seu nome? -a doutora perguntou-

— Lalisa, lalisa manobal.... -falei-

Mais nao me dei conta, eu cai no chão e apaguei.

Jennie pov

— jennie jennie jennie -o  entrou gritando-

— oque foi jin? -perguntei-

— bote no canal 17 e veja -falou jin-

Jungkook, jisoo e rose chegaram na sala sem entenderem nada, liguei a tv e botei no canal 17.

— boa tarde, hoje a empresaria lalisa manobal e o modelo kim taehyung deram parada no hospital nessa ultima quinta feira, eles estavam desaparecido a quase 1 semana, lalisa deu parada no hospital desesperada, mais ela acabou desmaiando pelos seus ferimentos graves -falou a jornalista-

Começei a chorar, lalisa estava bem jungkoom estava chorando junto a jisoo e rose.

— em que hospital jin ? -perguntei desesperada-

— no hospital no centro de busan -ele falou-

Eu sai correndo de casa sendo acompanhada por jisoo, jungkook e rose que vinham atras de mim, eu entrei no meu carro e eles entraram tambem, dei partida para o hospital sem me importa com nada.

Depois de 12 minutos chego no hospital, eu entro rapidamente no hospital junto a minha irma e os irmãos de lisa, vou ate a dispensa onde tinha uma mulher atendendo as pessoas.

— por favor, quero ver lalisa manobal e kim taehyung -falei desesperada-

— calma senhora, ela esta em cirurgia junto ao senhor taehyung, eles vieram com ferimentos graves, o taehyung tem chances de sobreviver, agora a lalisa nao tem muitas chances -a mulher falou-

Eu começei a chorar e minha irmã veio me abraçar, eu desabei em seus braços querendo que esse pesadelo acabaçe logo de uma vez.

— calma jen, a lisa é forte eo tae tambem, eles vão sair dessa -jisoo falou-

— eu espero jisoo, eu nao aguentaria perde um deles -falei chorando-

— tudo vai ficar bem jennie -falou jisoo chorando comigo-


Falta pouco para eu lançar a nova fanfic❤️❤️.........

Uma Nova Chance (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora