Wendy on
Meu plano deu certo, lisa perdeu a memoria, agora meu plano é fugir com ela para o outro pais, eo taehyung deixo ele morrer, o kai da um jeito nele pois por mim ele que morra, pois tudo que importa é a lisa.
Entrei com ela em um quarto e peguei o curativo, fiz um curativo em sua cabeça e tambem em sua barriga e em seu ombro.
— esta doendo amor? -perguntei-
— mais ou menos, quem era aquele homem? -ela perguntou-
— aquele homem é um desgraçado amor, ele tentou te matar, e tambem tentou te tirar de mim, então eu vou dar oque ele merece -eu falei-
— ah, espero que acabe com isso -ela falou e eu sorri-
— nao se preocupe meu amor, eu irei trazer sua comida, nao demoro -falei saindo do seu quarto, mais eu tranquei de chave-
Lisa on
Merda, dor insuportavel, tenho que arrumar um jeito de tirar eu e o taehyung daqui, eu fingi perde a memoria para wendy me tirar de lá, agora eu tenho que arrumar um jeito para salvar o taehyung das mãos do kai.
Minha cabeça ta doendo demais, cai na cama com uma dor feroz, então fechei os olhos sentindo a dor me consumir, mais que droga, esta doendo muito.
Escutei a porta sendo aberta vendo que ela entrava com uma bandeja de comida, ela veio ate mim preocupada.
— Amor voce esta bem? -ela perguntou-
— nao, eu estou com muita dor -falei sendo sincera-
— nao se preocupe, eu matarei os homens que te machucaram meu amor -ela falou saindo do quarto-
Eu estava com muita fome, então eu começei a comer a comida que ela deixou para mim, mais ela nao contava que tinha uma faca em meu prato, peguei a faca e a escondi em minha cintura, agora oque eu preciso é de chaves e de uma arma.
Wendy on
Eu estava com a minha arma em minhas mãos, estava procurando top e hanbin, eles machucaram muito a minha lalice, e agora vão pagar com a vida deles por aquilo.
Achei eles bebendo e fumando na sala, e eles olharam para mim rindo.
— precisa de alguma coisa senhora? -hanbin me perguntou soltando a fumaça que estava em sua boca-
— sim eu preciso -falei atirando na cabeça do top que caiu no chão desacordado, provavelmente morto-
— SUA FILHA DA PUTA, OQUE VOCE FEZ ? -Ele gritou-
— Voces machucaram muito a lisa, agora eu irei machucar voces -falei atirando na cabeça de hanbin-
Peguei o cigarro da mão de hanbin que ainda estava aceso e o botei na boca, que se foda o bebê, se ele morrer é menos um para me preocupar, lisa tem que saber que eu estou esperando um filho dela, mais é mentira a parte do "filho dela" essa aberração que eu estou esperando é do Levon, queria ter a sorte desse filho ser da Lisa, mais nao é.
Sentei na pontrona e começei a beber e a fumar, meu plano esta sendo incrivel, finalmente tenho lisa para mim, ela mau sabe que eu drogei a comida dela, kskskksks, vou fazer a lisa ficar louca por mim.
Kai on
Eu ja estava quase meia hora batendo no taehyung, o rosto dele estava cortado, seus labios estavam sangrando e seu olho estava bem roxo, continuei socando seu rosto pois me dava muito prazer ver o sofrimento dele, depois matarei wendy para eu finalmente me livrar de lisa.
— ta gostando Taehyung? da sua nova aparencia? -perguntei socando seu rosto mais uma vez-
Seu sangue caia no chão enquanto ele chorava e eu gravava com uma camera, isso mesmo, estou gravando eu torturando ele.
Peguei o canivete e enfiei em seu ombro fazendo ele gritar, comecei a girar o obejto que estava dentro do seu ombro fazendo sangrar cada vez mais, tirei o objeto fazendo sangue espirrar no chão, peguei a faca e começei a passar em seu pescoço deixando leves cortes.
Tirei ele da cadeira e começei a puxar o corpo dele ate uma parte que tinha naquele comodo, tirei a roupa dele deixando ele completamente nu, tirei minhas roupas e começei a socar a entrada dele fazendo ele gritar e chorar, ele estava sem força de resistir, depois de um tempo eu gozei dentro dele, sai de dentro dele e bati punheta em seu rosto fazendo eu gozar em seu rosto caindo ate sua barriga definida, eu botei seu pau dentro da minha entrada e começei a descer para cima e para baixo, ate eu gozar, prendi seus braços novamente e peguei uma corrente, começei a bater em seu corpo nu, ele gritava muito de dor, e eu só sentia mais prazer com isso.
Depois de um tempo, parei de bater nele, me vesti e fui com um machado procurar a wendy, vi ela no sofa enquanto bebe serveja.
— wendy -a chamei-
Ela olhou para mim e eu peguei o machado com tudo e meti em sua cabeça, seu sangue começei a sair, depois segurei seus cabelos e meti o machado e a decapitei.
Depois disso sai da sala procurando o quarto onde lisa estava, eu vou mata-la e vou a tortura igual eu estou fazendo com o taehyung.
Lisa on
Eu estou me sentindo mau, concerteza wendy botou droga em minha comida, então botei dois dedos em minha gargata e levei para o fundo fazendo eu vomitar, para a droga sair do meu corpo.
Escutei passos no corredor então peguei a faca e me escondi atras da porta.
— LALISA, ABRA ESSA PORTA -escutei uma voz masculina-
Eu fui ate a porta e percebo que quem gritava era o kai, eu sabia que ele e a wendy estavam envolvidos, bando de filho da putas.
— EU NAO VOU REPITIR OUTRA VEZ LALISA -ele gritou-
Ate que vi ele quebrando a porta com um machado, meu coração começou a celerar rapidamente, fiquei encostada na parede com uma faca na mão, ele chutou a porta fazendo ela abrir, deus me abençoe nesse momento.
— lalisa -ele falou rindo com um machado na mão-
Quando ele entrou eu peguei a faca e enfiei em seu pescoço, subi em suas costas e ele foi ate a parede fazendo minhas costas se chocarem com a parede, eu cai no chão e ele tirou a faca do pescoço.
Ele veio ate mim extremamente irritado com o machado em suas mãos, ele tenta me acerta mais nao consegui, eu dou uma rasteira nele fazendo ele cair no chão, ele pegou faca que eu acertei seu pescoço e enfiou na minha perna fazendo eu cair no chão.
— EU VOU TE MATAR LALISA -ele gritou-
Eu dei um chute em seu rosto fazendo ele larga o meu pé, corri ate a sala mesmo com o pé sangrando e vi wendy morta, Nao, o bebê tinha morrido, eu vi uma arma na sua mão e a peguei, mais quando eu segurei a arma senti a minha barriga sendo atiginda pela faca que kai segurava em suas mãos.
Cai no chão cheia de dor e com uma dor enorme no corpo.
— sabe lalisa, wendy nao estava esperando um filho seu, aquele bebê era do Levon, ela só disse que era seu para voce nao adeixa-la, mas parece que o plano dela nao fucionou, mais agora ela esta morta, teve a morte que merecia, igual a que voce merece -ele falou- — a sua hora chegou lalisa -ele falou-
Ele veio ate mim e levantou o seu machado, mais eu peguei a arma e apontei para ele fazendo kai arregala os olhos.
— a sua hora chegou kai -falei-
Dei um tiro em sua cabeça fazendo ele cair no chão, me levantei de raiva e dei varios tiros em seu corpo ate as balas da arma acabarem.
Olhei envolta e vi tudo destruido, agora a unica coisa que eu preciso é achar o taehyung.
....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance (Jenlisa)
RomanceJennie e lisa eram felizes, ate que jennie ficou gravida de sua namorada lalisa, mais quando a filha delas nasceu, jennie simplesmente foi embora, deixando a responsabilidade toda para a lisa. ⚠️(Lisa G!P) ⚠️nao aceito adaptações! ⚠️historia origina...