39

1K 86 117
                                    

2 meses depois

Muita coisa aconteceu nesses ultimos meses, taehyung e jungkook estavam muito felizes, rose e jisoo nao se separavam por nada, e jennie e lisa estavam bem apaixonadas uma pela outra, lisa ja tinha recuperado a memoria e estava muito feliz com jennie, ella estava muito feliz por suas mães estarem felizes e juntas.

Jennie pov

— positivo, eu estou gravida -falei feliz-

— que legal jen, quando voce vai falar para a lisa? -perguntou jisoo-

— eu vou preparar algo especial para nós duas, assim eu falo a ela que eu estou esperando um filho dela -falei contente-

— ela vai adorar jennie -falou jisoo-

— eu espero  -falei-

Lisa on

Esta tudo pronto para o meu pedido de casamento, meus irmãos estão me ajudando com todos os preparativos, ja esta na hora de mim e jennie darmos um passo maior na nossa vida, quero esta casada com a mulher que eu amo, para sempre juntas eu jennie e ella.

Eu estava na praia com rose e jungkook, estava tudo lindo, eu ja comprei a aliança e tudo de noivado, eu só espero que ela aceite.

— esta lindo lisa, jennie vai adorar -falou rose-

— eu espero rose, eu amo jennie e espero que ela aceite o meu pedido -falei-

— claro que ela vai aceitar lisa, ela te ama -jungkook falou sorrindo-

Nós sorrimos e saimos do local que estava pronto para eu vim com jennie essa noite, minha filha vai ficar com jisoo e com rose enquanto eu irei sair com jennie.

Cheguei em minha casa depois de deixar jungkook na casa dele, e vim com a minha irmã para a minha.

Vi minha namorada extremamente feliz com jisoo e com ella que estava toda animada, e eu nao sei o motivo.

— oi meus amores -falei beijando jennie e ella-

— oi minha vida -jennie falou feliz-

— oi mamãe lili -ella falou-

— oi minha pequena garotinha -falei beijando sua bochecha-

Ella saiu do meu colo e foi brincar no quintal, eu olhei para jennie confusa pois ela estava extremamente feliz.

— porque esta tão feliz amor? -perguntei
Um pouco confusa-

— nao é nada minha vida -ela falou me abraçando-

— hoje eu quero te convidar para sair comigo essa noite meu amor -falei-

— para onde exatamente? -ela perguntou sorrindo-

— supresa, eai aceita? -perguntei-

— aceito amor -jennie falou beijando meus labios-

(QBDT)

Ja estava de noite, e eu estava me arrumando extremamente nervosa pelo pedido de casamento que vou fazer a jennie, tenho medo dela rejeitar, mais tenho que ser positiva e pensar que ela vai aceitar.

Eu botei um terno preto, e botei uma cachinha dentro do bolso da minha calça para quando chegarmos lá eu fazer o pedido, vou com o carro novo hoje pois essa noite tem que ser especial com a minha futura esposa.

Roupa de lisa

Roupa de lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Nova Chance (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora