Narradora on
Lisa ja estava acordada para ir na casa de jennie para levar ella para ficar com ela, tambem ira se encontrar com o taehyung lá para os dois irem para a empresa e de lá irem para o aeroporto no seu jatinho particular.
Lisa on
Eu estava me arrumando nesse exato momento, minha filha ja esta trocada e eu ja falei com o taehyung e com a minha namorada, tae ja esta pronto, agora vou pegar o carro para ir para a casa de jennie com a minha filha e com o meu motorista.
Fui para a sala e vi ella e o meu segurança brincando de alguma coisa lá.
— pronta ella? -perguntei-
— sim oma lili -ela falou-
— senhora eu irei preparar o carro -ele falou e eu concordei-
Peguei ella no colo e botei sua cadeirinha dentro do carro com a ajuda do meu motorista, a botei no carro e entrei sendo acompanhada pelo meu segurança que entrou no carro e deu partida ate a casa da minha namorada.
Depois de um tempo chego em sua casa e ela estava na porta me esperando, quando ela me ver ela da um lindo sorriso gengival para mim.
— oi meu amor -ela disse beijando minha boca- — oi minha princesa -ela falou pegando ella no colo-
— oi oma jen - ella disse agarrada em seu pescoço-
Vi taehyung jisoo, rose e jungkook saindo da casa de jennie, jungkook estava com lagrimas nos olhos, concerteza chorando.
— porque esta chorando kook? -perguntei-
— porque vou ficar dois dias sem o meu noivo, e isso é uma grande tristeza para mim -ele falou-
— qual é jungkook, só são tres dias, vai passar rapido, depois de amanhã ja estamos devolta, nao seja fresco -falei-
Taehyung foi ate ele e o beijou, rose e jisoo se despediram de mim, e eu fui me despedi de jennie e da minha filha, beijei jennie que me olhava com os olhos marejados.
— lili nao demora meu amor-ela falou me beijando novamente-
— nao demorarei minha vida -falei-
Beijei a cabeça de minha filha e me despedi mais uma vez de todos, eu e taehyung entramos dentro do carro e o motorista tambem, ele deu partida no carro indo para o aeroporto.
Mais quando o motorista dirigiu ate uma area meio isolada e meio distante da casa de jennie, um carro parou na frente do meu, eu e taehyung se olhamos confusos, ate ver tres pessoas saindo do carro armados.
— SAIAM DE DENTRO DO CARRO -o homem gritou-
— tudo bem, só nao machuquem a gente -falei-
Eu e taehyung e o motorista saimos de dentro do carro com as mãos para o alto, ate qur um dos homems que estava com mascara apontou a arma para o meu motorista e atirou em sua cabeça.
— NAO! -eu grite-
O meu motorista caiu no chão ja morto, sua cabeça sangrava muiito, eu olhei para os capangas com os olhos cheios de lagrimas.
— PORQUE FIZRAM ISSO? -gritei chorando-
— FIZ ISSO PARA VOCE MANOBAL -um dos outros homems gritou, e o do meu sempre ficou calado-
Ele apontou a arma para taehyung que estava com lagrimas caindo de seus olhos, ele arregalou os olhos quando viu a arma apontada para ele.
— por favor nao me mate, eu nao posso deixar a pessoa que eu amo -ele falou chorando-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance (Jenlisa)
Любовные романыJennie e lisa eram felizes, ate que jennie ficou gravida de sua namorada lalisa, mais quando a filha delas nasceu, jennie simplesmente foi embora, deixando a responsabilidade toda para a lisa. ⚠️(Lisa G!P) ⚠️nao aceito adaptações! ⚠️historia origina...