(esse capítulo pode conter assuntos delicados)
TOM KAULITZ pov's
★
HOJE DE MANHÃ ACORDEI COM o meu telefone tocando igual louco, de primeira não entendi uma palavra do que diziam e nem reconheci quem era. Até ouvir o nome dela.
━━ Tia Melanie, não estou entendendo.
Me sentei bruscamente da cama tentando entender o que a mulher falava. Ela parecia desesperada e sua voz falhava a cada palavra que dizia. Meu coração começou a acelerar pensando em mil coisas que poderiam ter acontecido.
Pulei da cama e comecei a me vestir ainda com o telefone na orelha entando entender o que estava acontecendo. Vesti uma calça que estavam jogada no chão e corri para fora do quarto com um blusa nos braços.
━━ Ela não voltou para casa, passou....passou a noite fora!
━━ Estou indo para aí. Tente ficar calma, por favor, Tia Melanie.
Ia pedir para que ficasse na linha comigo mas antes mesmo de eu ter chance de dizer, ela desligou sem ao menos dizer adeus. Algo me diz que ela desligou por conta de alguma coisa que a interrompeu.
Coloquei minha blusa e pensei nas coisas que Melanie disse. Tracy não voltou para casa até agora?
Olhei o relógio que marcava oito da manhã em ponto, meu coração disparou e comecei a suar mais que o normal. Alguma coisa aconteceu para ela não voltar para casa e isso me deixa mais ansioso do que nunca.
━━ O que está fazendo de pé a essa hora, garoto?
Ouvi a voz do James no final do corredor e forcei os olhos. Tudo o que me faltava nesse momento era ele.
━━ Não me diga que voltou agora de uma festa.
━━ Céus, não! Estou saindo, se me der licença.
Tentei passei por ele mas seu braço bloqueou minha passagem. Ele fedia a bebida forte e eu sabia que havia ficado a noite inteira fora naquele bar vagabundo da esquina. Traindo minha mãe e abandonando os próprios filhos.
━━ Você está assustado.
━━ Eu preciso passar...pai.
O sorriso perverso e aquela sua forma de deixar o peito estufado para parecer maior que eu, tentei ficar calmo mas a única coisa que se passava na minha mente era Tracy, Melanie parecer tão nervosa e desesperada ao ponto de me ligar dessa forma.
━━ É uma sorte sua que estou atrasado e não posso perder esse emprego ━━ Abaixou seu braço, me afastei um passo ao perceber seu punho fechado ━━ A gostosa da secretária está me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen - Tom Kaulitz ★
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Tracy Lavigne uma garota meiga e sempre com um belo humor, conhece uma garota nova que a pode levar para o caminho errado e totalmente contrário do seu grande amor. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz se sente frustrado ao ver que uma garota estranha e...