TRACY LAVIGNE pov's.
SENTI SEU PERFUME e seu corpo a noite toda. As vezes acordei no meio da noite e ele estava ao meu lado dormindo como um anjo mas ao acordar essa manhã não senti seu calor e nem suas mãos fortes ao redor de mim.
A cama estava vazia a não ser por mim. A porta fechada e nada eu escutei vindo do andar de baixo. Meu banheiro estava com a porta aberta e não tinha nenhum sinal do garoto.
━ Ele saiu cedo.
Mamãe me respondeu assim que percebeu minha expressão confusa, ela segurava um pano de prato e limpava algumas louças molhadas. Um coque prendia seu cabelo e um sorriso enorme cobria seus lábios.
━ Ele não contou para onde iria?
━ Não, mas disse que não era para se preocupar.
Me sentei no banco de frente para a bancada e sustentei minha cabeça com as mãos. Não pude evitar a tristeza dominando meu corpo. Queria acordar e vê-lo ao meu lado mas tenho certeza que há algo importante para ele fazer hoje. Se saiu assim sem ao menos deixar um bilhete, alguma coisa que ele não pode deixar para outra hora aconteceu.
━ Mamãe, hoje é que dia?
━ Terça-feira ━ Ela virou-se para mim ━ O verão está acabando, você mandou suas cartas de recomendação para as universidades que conversamos?
━ Sabe que não pensei nisso nesse verão ━ Suspirei sentindo seu olhar triste em mim ━ Vou me planejar melhor, prometo.
━ Seu sonho sempre foi entrar para alguma Universidade, mudou de ideia?
Mamãe nunca me pressionou a entrar para uma faculdade tão cedo mas meu sonho sempre foi ter uma vida perfeita em um Campus enorme com pessoas novas e um ar mais maduro.
Acontece que, por algum motivo, estou com muito medo de começar algo novo. As experiências novas agora viraram meu pesadelo.
━ Eu só...eu vou mandar as cartas ━ Balancei a cabeça ━ É, e depois...esperamos por alguma resposta.
Ela assentiu terminando de fazer suas coisas, eu a ajudei na casa mas minha mente não estava nos meu afazeres e sim em Tom e em como ele saiu cedo sem dar notícias. Se algo ruim aconteceu ele me falaria. Nós estamos bem agora, claro que não conversamos nada do que precisamos esclarecer mas...acho que estamos bem. É para estarmos.
Agora que mamãe comentou sobre a Universidade. Percebi que meu último ano do ensino médio acabou e daqui há um tempo vou ser considerada adulta. Um dos problemas de fazer aniversário no final do ano, vou sair do colégio com 16 e ir para a faculdade com 17. Sempre adiantada.
━ Está tudo bem, querida?
━ Hm?
Não notei que estava novamente deixando o canto dos meus dedos em carne viva, comecei a roer as unhas e tirar as cutículas mas nem ao menos percebi. Venho fazendo isso depois de tudo o que aconteceu, minha ansiedade está presente em todas as situações depois das minhas crises de raiva e dor. Não fiquei tanto tempo ingerindo toxinas mas acabei ingerindo muitas em poucos dias. Isso fez meu corpo entrar em crise.
━ Estou bem.
━ Está tendo pesadelos ainda?
━ Não, só essa noite...━ Me apoiei sobre a bancada ━ Essa noite eu não tive nenhum, estava ansiosa demais por Tom estar ao meu lado, acho que foi por conta disso.
━ Você já contou para ele sobre os pesadelos?
━ Ainda não ━ Neguei dando de ombros ━ Não acho que vou contar, ele vai acabar ficando preocupado à toa.
━ Nenhuma preocupação e à toa, minha filha.
Ela deixou um beijo na minha testa e eu a ajudei a fazer o almoço enquanto tentamos nos distrair com outras coisas.
Meu telefone começou a vibrar descontroladamente e tive que interromper tudo correndo atrás do aparelho que estava na mesa do jantar. Foi quando me deparei com alguns SMS's do Tom, ele estava feliz com alguma coisa pois digitou diversas letras aleatórias como se estivesse surtando um bom tanto.
Quer ir para a garagem do Gustav?
Na verdade, não há escolha. Estou indo te buscar, docinho!
Fique pronta em 20 minutos. Rápido.Ele parecia estar falando sozinho de tão maluco que parecia naquelas mensagens, fui correndo para o meu quarto sem que minha mãe entendesse algo. Vasculhei meu guarda-roupa a procura de alguma peça bonita para vestir já que ultimamente eu estou péssima e me sentindo horrível.
Vesti uma calça preta, uma regata vermelha que realçava os seios e alguns acessórios como cinto Spike e munhequeira de couro. Alguns colares e anéis pratas. Sabia que Bill ia pirar com os meus novos acessórios, mamãe que comprou em um brechó que abriu perto de casa.
De repente, minha ansiedade sumiu e eu transbordei de felicidade apenas de pensar que verei os meninos novamente e que tudo finalmente está voltando ao normal. Vamos nos reunir na garagem, longe de problemas e finalmente juntos novamente.
Ajeitei meu cabelo loiro e corri para o andar de baixo quando ouvi buzinas na frente de casa. Sabia exatamente de quem eram. E ele chegou adiantado.
━ Minha loira, vamos logo!
━ Acalma as tranças, rapaz ━ Andei apressada até ele, que estava encostado na porta do passageiro do seu carro ━ Por que está tão eufórico?
━ Bom te ver também, docinho ━ Ironizou me puxando para selar nossos lábios ━ Ótimo saber que também sentiu minha falta.
━ Está fugindo da minha pergunta.
━ E você está radiante, minha loira.
Uni as sobrancelhas estranhando seu ato e o observei abrir a porta para mim esperando que eu entrasse. Assim que o fiz, ele acenou para minha mãe que sorriu para ele e logo deu a volta no carro sentando no banco do motorista.
━ O que você e os meninos aprontaram?
━ A pergunta certa seria: O que aprontaram para nós?
━ O que isso quer dizer?
Um sorriso de canto tomou conta dos seus lábios com aquele piercing prata, ele deu partida no carro colocando a mão na minha coxa coberta pela minha calça. Aproveitei seu toque sabendo que ele estava tranquilo, mas algo nele fluía de ansiedade. Só quero saber qual o motivo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Postando de madrugada novamente, desculpa por isso!!
bjss da mivy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen - Tom Kaulitz ★
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Tracy Lavigne uma garota meiga e sempre com um belo humor, conhece uma garota nova que a pode levar para o caminho errado e totalmente contrário do seu grande amor. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz se sente frustrado ao ver que uma garota estranha e...